terça-feira, 21 de abril de 2015

ÚLTIMA HORA: PRESOS SERRAM GRADES E FOGEM DA DELEGACIA DE CAPTURAS

A maioria dos fugitivos são presos provisórios, que respondem por crimes variados, como Lei Maria da Penha, assalto e tráfico de drogas


Pelos menos 11 presos fugiram da Delegacia de Capturas, na madrugada desta segunda-feira, 20, em Fortaleza. Os detentos serraram as grades da unidade localizada na rua Conselheiro Tristão e escaparam após escalarem o telhado, conforme informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Segundo o coronel Francisco Souto, comandando do CPC, a recontagem dos detentos está sendo feita na manhã desta segunda-feira, 20, e o número de fugitivos pode chegar a 20. “Contamos que 11 escaparam, mas há possibilidade de outros também estarem fugitivos. Já recapturamos dois nas proximidades do Centro”, detalha.

A fuga ocorreu por volta de 2 horas da manhã e apenas um guarda estava no local durante a ação. Depois de perceber a fuga, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), oGrupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e o Comando Tático Motorizado (Cotam) foram acionados para as buscas.

De acordo com o Souto, a maioria dos fugitivos são presos provisórios, que respondem por crimes variados, como Lei Maria da Penha, assalto e tráfico de drogas.

Do Blog Sobral 24 horas:

Será que o indivíduo de alcunha Keké, que participou da chacina em "Pau D´arco" fugiu?


Redação O POVO Online / foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário