quarta-feira, 15 de abril de 2015

POLÍCIA APREENDE 30 KG DE DROGAS EM BOA VIAGEM(CE)

Entorpecente, pesando 30 kg, estava dentro de uma mala


A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (14), 30 kg de drogas acondicionadas em uma mala, no município de Boa Viagem, a 217 km de Fortaleza. O entorpecente havia sido entregue em um campo de aterrissagem por um avião de pequeno porte. 

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), tenente-coronel Assis Azevedo, a aeronave decolou antes da chegada dos PMs. 

"Os policiais estavam em busca de um suspeito de cometer homicídio pela manhã. Quando viram o avião pousar, foram averiguar. Chegando no campo, a aeronave já finalizava a decolagem", relatou.

Na sequência, os PMs avistaram um veículoFiat Doblô em alta velocidade. Foi iniciada a perseguição e, alguns metros depois, o veículo foi interceptado. 

Dentro dele, Antônio Batista Lima Júnior, de 28 anos, foi abordado. Nas proximidades, foi encontrada a mala com a droga. 

A Polícia não soube definir que tipo de entorpecente era transportado, nem qual a origem do material. "A droga será encaminhada para a perícia definir se é pasta-base de cocaína ou se já é crack", relatou.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário