terça-feira, 21 de abril de 2015

POLICIAL CIVIL REAGE A TENTATIVA DE ROUBO E MATA DOIS ASSALTANTES


O caso ocorreu quando o inspetor chegava em casa com a família

Uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19) contra um policial civil terminou com dois assaltantes mortos. O caso ocorreu no bairro Itaoca, em Fortaleza. Em menos de 24 horas, é o segundo caso envolvendo policiais civis que terminam com os acusados mortos. No primeiro caso, um delegado da Polícia Civil (identidade preservada) reagiu a um assalto e matou a tiros um dos acusados do roubo, durante a madrugada de ontem, na Rua José da Rocha, no bairro do Açude, município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com a Polícia, no começo da noite, um inspetor da Corporação (identidade preservada) chegava em casa com a mulher e filhos quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Houve reação por parte do policial e tiroteio com os assaltantes.

Os dois acusados foram atingidos e morreram no local. Um revólver com duas cápsulas deflagradas foram achadas junto aos corpos. O delegado Cleófilo Rodrigues, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e iniciou as investigações. O inspetor se apresentou na sede da DHPP, prestou depoimento e foi liberado.







Fonte: DN
Fotos enviadas ao blog através do VC Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário