quarta-feira, 1 de outubro de 2014

POLÍCIA PRENDE "RÉGIS PITBULL", UM DOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ


Operação desarticulou quadrilha que atuava na Lagoa do Porangabussu, no bairro Rodolfo Teófilo.

A Polícia Civil, através da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas com apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, realizou uma operação no distrito de Taíba, em São Gonçalo do Amarante, que resultou na prisão de um bandido da lista dos mais procurados do Ceará, na última terça-feira, 30. Além do chefe da quadrilha, três pessoas foram presas por tráfico de drogas intermunicipal. O grupo atuava na Lagoa do Porangabussu, no bairro Rodolfo Teófilo.

Reginaldo Abreu Henrique, conhecido como "Régis Pitbull", 40, já responde por cinco processos por tráfico de drogas, dois por homicídios e um por porte ilegal de arma de fogo. Ele é apontado como chefe da quadrilha criminosa e, no momento da abordagem policial, apresentou documentação falsa. A Polícia também prendeu Jose Laudo Alves de Oliveira, vulgo “Laudo”, 45, Tatiane Lima de Lemos, conhecida por “Tati”, 34, e Fernanda Xavier Araujo, 19.

Com a quadrilha, a Polícia apreendeu 2,7kg de maconha prensada, 1kg de crack, 300 gramas de cocaína, a quantia de mil reais, dois revólveres calibre 38, além de munições de calibres variados e um carro Pálio de placa HFG9255.

As investigações a cerca do grupo, iniciaram desde o final do mês de agosto, quando outras quatro pessoas da mesma quadrilha foram presas com cerca de 8kg de maconha, também na Taíba.


Camocm Policia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário