sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PALHANO-CE: BANDIDOS EXPLODEM CARRO-FORTE E LEVAM TODO DINHEIRO TRANSPORTADO


Um carro-forte de uma empresa privada de transporte de valores foi alvo de criminosos armados na noite desta quarta-feira. O veículo foi alvejado com tiros de fuzil e explodido com dinamite perto da cidade de Palhano, a 127 km de Fortaleza. Essa é a primeira explosão de carro forte no ano no Ceará.

De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Raphael Vilarinho, o dinheiro que era transportado foi levado pelos bandidos. As armas dos homens que faziam a segurança do valor também foram tomadas.
O veículo ficou bastante avariado na ação. Segundo Vilarinho, que esteve no local, o carro forte foi seguido por cerca de 80 quilômetros pelo grupo criminoso.



“O carro forte saiu de Tabuleiro do Norte (a 211 km de Fortaleza), e passou por Palhano (a 127 km da Capital), sendo seguido por um veículo Toyota Corolla que atirava no veículo. O carro foi parado no km 132 da BR-116, próximo a Aracati”, explicou.

Segundo o delegado, a ação foi realizada por cinco homens fortemente armados. "No carro forte estavam três homens fazendo a guarda do dinheiro. Já no Corolla, vinham cinco pessoas", afirmou Vilarinho.


De acordo com as informações da Polícia, os vigilantes do carro forte se renderam e foram obrigados a abandonar o veículo. "Após os funcionários da empresa de transporte de valores deixarem o carro forte, os criminosos utilizaram dinamite e explodiram o veículo, roubando o dinheiro e as armas dos vigilantes", disse o delegado.

Pelo rastro de destruição deixado na Rodovia, os policiais determinaram que o grupo que atacou o veículo portava pistolas e fuzis.

"Já possuímos uma linha de investigação e temos alguns suspeitos. Estamos em diligências para capturá-los", enfatizou Vilarinho.



Fonte: DN
Fotos enviados por um leitor para o what sapp do blog: 9233 3310

Nenhum comentário:

Postar um comentário