quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SOBRAL-CE: INSEGURANÇA NO ENTORNO DA UFC (CAMPUS MUCAMBINHO) !


Nossa equipe de reportagem recebe via whatsapp uma denúncia de insegurança pública no entorno do Campus UFC Mucambinho, localizado nas proximidades da antiga fábrica de tecidos. O denunciante relata que os assaltos são constantes no entorno da Universidade.

Confira a reclamação na íntegra´
Boa noite
Sou estudante de economia da UFC, Emanuel Rodrigues Alves e gostaria de um espaço em seu blog para denunciar a insegurança em nosso campus e narrar o roubo que houve agora a pouco, por volta das 21:30 nas proximidades da UFC. Posso ter este espaço em seu blog?
Hoje por volta das 21:30 eu e minha amiga Evilane campos estávamos saindo da universidade,onde dois bandidos, um armado com faca e o outro dando cobertura em uma bicicleta, nos abordaram pela as costas, ele colocou a faca nela evitando qualquer tipo de reação minha e elevaram sua bolsa contendo documentos, óculos e alguns livros. Eles tomaram rumo em direção ao bairro tamarindo pela a estrada de terra onde não contem nenhuma iluminação publica, e se evadiram do local.
Peço encarecidamente que publique em seu blog, pois estamos precisando de segurança em torno de nosso campus
Venho em nome de todos os estudantes deixar nossa reclamação
 E se precisar de entrevista relatando a insegurança em nosso campus pode falar comigo
Pois queremos providencia, estamos a mercê da bandidagem. Estou a disposição para qualquer matéria que vcs queiram fazer a respeito da insegurança do campus mucambinho
Fonte: Sobral 24 horas com informações leitor via whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário