sábado, 11 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE RECEPTADOR.

Por volta de meio-dia de quinta-feira, 09, policiais militares da FTA Motos conseguiram recuperar uma moto que havia sido furtada há cerca de 30 dias.

Conforme informações repassadas para o blog, ladrões haviam roubado uma moto IROS/ONE 125, de cor vermelha, placa OCT 0173o de propriedade do Sr. Expedito Monteiro, 34 anos. O fato teria acontecido há um mês na CE-085, na saída da cidade de Camocim para Barroquinha.

Quando na manhã de quinta-feira, 09, o Sr. Expedito transitava pelo centro da cidade de Camocim quando viu uma moto parecida com a sua em frente o Hipermercado Rainha. O homem se aproximou um pouco mais e confirmou, realmente era a sua motocicleta que havia sido roubada. 

Os policiais foram acionados e informados sobre o ocorrido, sendo que armaram uma campana e esperaram a pessoa que estava na moto voltar para pegá-la. Cerca de meia hora depois um homem identificado como Antonio Rodrigues chegou até o veículo e quando se preparava para sair foi abordado pelos militares. Indagado sobre como havia adquirido a moto, o suspeito disse ter comprado de um homem na localidade de Corguinho pelo valor de R$ 2.700,00.

Mediante os fatos, as partes envolvidas foram conduzidas para a DPC onde foi repassado todo o histórico da ocorrência para o delegado plantonista, o qual resolveu enquadrar o condutor da moto com base no artigo 180 do CPB, receptação. Quanto a moto, ela foi devolvida para seu legítimo proprietário.


Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e J. Filho



Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário