quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PARAZINHO/GRANJA-CE: IDOSO DE 81 ANOS É ENCONTRADO MORTO COM GOLPE DE FOICE NA CABEÇA.


Um idoso de 81 anos de idade, identificado como Antonio Lopes da Silva, foi encontrado morto com golpes de foice na cabeça na localidade de Açudinho, próximo ao distrito de Parazinho/Granja-Ce.

Era por volta de meio-dia de terça-feira, 14, quando populares informaram para os policiais militares do destacamento do Parazinho sobre um corpo encontrado já sem vida e com sinais de violência. Imediatamente os pm's se deslocaram ao local e constataram a veracidade do fato. 
Um dos filhos da vítima informou ao policiamento que, como de costume, seu pai saía de casa por volta das 07h00 da manhã e voltava no horário de 11h00. 

Percebendo que ele estava demorando, o filho saiu a sua procura e se infelizmente o encontrou já sem vida à beira da estrada há aproximadamente 02 km de sua residência. O idoso estava com a cabeça toda ensanguentada com uma profunda lesão aparentemente ocasionada por golpe de foice.

Prestando esclarecimento para os policiais, os familiares da vítima repassaram que um homem que mora no Parazinho era o principal suspeito de ter matado o idoso, já que os dois alimentavam uma rixa antiga por questão de disputa de terras. 

Sabendo de quem se tratava o acusado, os pm's foram em sua residência e falaram com sua esposa, a qual disse que seu marido havia saído pela manhã e ainda não tinha retornado.
Todos os dados relativos a ocorrência serão repassados para a Polícia Civil de Granja, órgão competente para a investigação e elucidação de crimes.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário