sexta-feira, 1 de maio de 2015

HOMEM É PRESO COM MAIS DE 20KG DE MACONHA TRAZIDOS DO MATO GROSSO DO SUL

O suspeito, identificado como "Fernando Oião", foi capturado no Terminal Rodoviário de Messejana quando chegava com a droga.


Mais de 20 kg de maconha foram apreendidos e um homem foi preso no Terminal Rodoviário de Messejana nesta quarta-feira, 29, em uma operação realizada pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
Ao todo, foram encontrados 22,3 kg do entorpecente divididos em 23 tabletes, que estavam em poder de Anderson Fernando da Silva, 25, o “Fernando Oião”. O suspeito, que já responde por tentativa de homicídio, vinha de Mato Grosso do Sul com a droga.
A Polícia chegou até o homem após denúncias, e descobriu que ele trazia a droga vinda do Paraguai. Além da substância, dois celulares e uma quantia em dinheiro, R$ 29 e 4 mil guaranies, dinheiro paraguaio, foram apreendidos.



Segundo a SSPDS, “Fernando Oião” afirmou em depoimento que saiu de Fortaleza com destino a cidade de Ponta Porã (MS) para buscar a droga, que seria revendida no Ceará. 
O suspeito foi conduzido à sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Jardim das Oliveiras


Outros dois homens foram presos em Fortaleza nesta quarta-feira, 29, envolvidos com o tráfico de drogas.
Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) prenderam Rafael Lima Ramalho, 26, e Ícaro Pereira Lima de Oliveira, 20, em uma ronda de rotina no bairro Jardim das Oliveiras. Os homens estavam com uma quantidade de maconha, e foram conduzidos às suas residências pela Polícia, onde foi realizada uma vistoria.


Na casa, localizada no Conjunto Jereissati, a Polícia encontrou 22g de cocaína, 29g de maconha e 280 pedras de crack.

A dupla não possuía antecedentes criminais e foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.


Fonte: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário