quarta-feira, 6 de maio de 2015

ACARAPE: SEGUNDO CASO DE TRIPLO HOMICÍDIO NO CEARÁ EM MENOS DE 36 HORAS


Três homens foram mortos, a tiros, no fim da noite de ontem (4), na localidade conhecida como Barro Vermelho, na zona rural do Município de Acarape, na região do Maciço de Baturité (a 61Km de Fortaleza). Foi o segundo caso de triplo assassinato no Ceará em menos de 36 horas.

O crime ainda está sendo investigado. O que a Polícia apurou até agora é que as vítimas foram atacadas pelos assassinos por volta das 21 horas de ontem, e executadas a tiros, sumariamente, sem que houve chances de defesa.

Dos três mortos, dois foram identificados como sendo os irmãos José Ivan Castro de Moura, 24 anos, que morreu no local do tiroteio; e José Bruno de Castro, 20 anos. Este, ainda foi socorrido para o hospital público de Acarape, mas não resistiu. O terceiro morto foi identificado apenas por Sérgio, que residia em Fortaleza, no bairro Bom Jardim.

Na manhã desta terça-feira (5), a Polícia vai voltar ao local do triplo homicídio para obter maiores informações acerca do fato.


Segundo

Este foi o segundo caso de triplo assassinato no Ceará em dois dias. O primeiro ocorreu no começo da tarde de domingo, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Era por volta do meio-dia e meio de domingo (3), quando aconteceu um tiroteio no bairro Área Seca, em Maranguape. Cinco pessoas foram baleadas e destas, três morreram no local.

Os mortos foram identificados como Valdeci Moreno Costa, Stanley Matheus Fialho da Silva e Antônio David Lima da Silva. Segundo apurou a Polícia, o crime deveu-se a uma rixa entre gangues de dois bairros vizinhos. Na segunda-feira, três suspeitos do crime foram detidos pela PM em Maranguape. Eles foram levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), mas negaram participação no caso.


Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário