quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SARGENTO DA PM MORTO DURANTE ASSALTO A FARMÁCIA NO CRATO


Um sargento da Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) foi morto no começo da tarde desta terça-feira (4), durante assalto em uma farmácia, no município de Crato. 

Dois assaltantes invadiram a farmácia Gentil, localizada no Crato e sacaram as armas rendendo as pessoas que estavam dentro do estabelecimento. A dupla pediu a chave do cofre e pediu que os clientes entregassem os celulares. As informações foram repassadas á Polícia Militar por testemunhas. 

Um dos clientes teria dado um soco em um dos assaltantes e a dupla começou a atirar. quando o Sargento PM Rodrigues, que estava no local, também sacou a arma e efetuou um disparo contra um dos assaltantes. Mas o policial foi baleado e morreu ainda no local. 


Na ação um dos suspeitos foi baleado, encaminhado ao hospital e levado á sala de ressuscitação. Equipes do Comando Tático Motorizado, Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio (FTA) da região do crato estão em diligências. Ainda segundo informações da Polícia, Um dos suspeitos foi detido. 

Ainda segundo a Polícia, outras testemunhas informaram que o sargento foi reconhecido pelos suspeitos como PM. 



Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário