domingo, 16 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É EXECUTADO COM CINCO TIROS NO BAIRRO DA OLINDA.


Logo após o crime de tentativa de homicídio ocorrido por volta das 08h30 da noite de sábado, 15, no bairro Boa Esperança, um ex-detento foi alvejado e morto com cinco balaços no bairro da Olinda. 

O sinistro aconteceu volta de 11h00 da noite. Os policiais militares ainda saturavam pela cidade procurando os acusdas de terem tentado matado "Herói", quando foram alertados sobre um tiroteio ocorrido na Rua F dos Conjuntos Novos, no bairro Olinda. Equipes da FTM, Ronda e uma composição do destacamento de Granja foram ao local e já se depararam com um homem morto coberto com sangue no interior de uma residência. Trata-se deGilmar Gonçalves dos Santos, vulgo "Nego Caroço", 19 anos, o qual já cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia pública de Camocim.

Segundo apurou o blog, a vítima era componente de uma gangue no bairro da Olinda, gangue essa que teria executado um homem identificado como Rogério há meses atrás. 

Já durante a noite de sábado, "Nego Caroço" transitava pelo bairro quando começou a ser perseguido por quatro elementos armados e na tentativa de escapar invadiu uma residência, contudo não deu, ele foi alvejado com cinco tiros divididos pelo o corpo, sendo um na cabeça, um no pescoço, um nas costas e dois no braço esquerdo... "Nego Caroço" morreu ali mesmo, dentro da residência de uma pessoa que não tinha nada haver com o caso.

Vítima: Nego Caroço

Os policiais militares começaram a diligenciar pela cidade e colhendo informações "aqui e acolá", foram informados que os elementos estavam tentando fugir e se encontravam no trevo da saída da cidade. 

Os policiais do Ronda de imediato foram ao local e conseguiram capturar dois dos quatro elementos suspeitos, Ricardo dos Santos Ferreira de Araújo, 19 anos, vulgo "Curtiço", e o menor M.D., 17 anos. Com eles a polícia encontrou seis cartuchos deflagrados de calibre 38. Outro elemento conhecido cmo "Coco", o qual é irmão de Rogério (morto a cerca de dois meses atrás) conseguiu escapar do cerco policial e não foi mais encontrado. A polícia acredita que o crime que vitimou Nego Caroço tenha sido motivado por vingança, já que ele pertencia a gangue que teria assassinado Rogério. Nota-se que essa mesma dupla presa (Curtiço e o menor), ssuspeita de ter participado da execução deNego Caroço é a mesma acusada de ter tentado matar o Herói e ferido outro na mesma noite de sábado. Ainda não se sabe se há ligação entre os dois eventos criminosos.


Os elementos capturados (o menor e o maior) foram levados para a DPC, porém não foi feito o flagrante, pois não tinha testemunha contra eles, contudo ficou acordado para ser feito os procedimentos quando aparecesse alguém da familia da vítima acompanhados de testemunha contra os supostos acusados. 

O jovem Ricardo (Curtiço) se encontra preso não devido ao homicídio ocorrido no bairro da Olinda, mais devido a tentativa de homicídio ocorrido contra Herói no bairro Boa Esperança, crime este que Curtiço e um menor figuram como acusados. O menor, apesar de ser suspeito nos dois crimes continua em liberdade.


No detalhe, tiro na cabeça





Efetuaram a prisão e a apreensão: Cb F. Sousa, Sds Helisandro e Reis
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário