domingo, 16 de novembro de 2014

ADVOGADO SOBRALENSE É PRESO EM FLAGRANTE POR DIRIGIR EMBRIAGADO


No decorrer da madrugada de sábado 15/11, foi preso por policiais militares do COTAR (Comando Tático Rural), o advogado criminalista Dr. Sérgio Linhares. Segundo informações dos policiais, o operador do direito foi abordado quando dirigia um automóvel na Rua Deolino Barreto, Centro de Sobral, sob efeito etílico.

No momento da abordagem o advogado recebeu voz de prisão e passou a desacatar os policiais da composição do COTAR, nesta ocasião o advogado foi imobilizado, algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, tendo sido apresentado ao Delegado Plantonista, Dr. Paulo Castelo, que por sua vez ratificou a ordem legal e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime capitulado na Lei Seca, ou seja dirigir veículo sob efeito de álcool.

A polícia informou ainda que o acusado se negou a fazer o teste do bafômetro e apesar do estado em que se encontrava por diversas vezes agrediu com chutes um dos policiais que participou de sua prisão, isso ocorreu no interior da Delegacia de Polícia Civil de Sobral. Após prestar depoimento o advogado pagou uma fiança de R$ 2.000,00 reais e em seguida foi colocado em liberdade devendo aguardar o pronunciamento da Justiça. Vale ressaltar que os policiais não representaram contra o mesmo por haver cometido crime de desacato e resistência.


Fonte: Olivando Alves
foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário