domingo, 9 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM É MORTO A TIROS DE ESPINGARDA NO BAIRRO DOS COQUEIROS.


Após um bom período de calmaria, a cidade de Camocim voltou a registrar um crime de homicídio. O sinistro aconteceu no início na madrugada deste domingo, 09, por volta das 00h15, na Rua Antonio Lima, bairro dos Coqueiros, próximo a estação de tratamento de água do SAAE.

Os policiais militares realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal a bala no endereço ja citado. Foram enviadas para o local equipes da FTA Motos, Ronda e FTA e chegando lá encontraram um homem ensanguentado caído ao chão ainda com vida, trata-se de Carlos Augusto do Vale Costa, 42 anos, natural de São Luis-MA e residente na Rua Juazeiro, no bairro da Olinda. Os próprios militares socorreram a vítima na viatura para o hospital HDMA, porém, veio a óbito ao dá entrada na unidade. Segundo a médica plantonista, a vítima teria sido atingida por uma forte pancada na cabeça e por um disparo de espingarda socadeira que atingiu o tronco e o pescoço do homem, sendo que um dos chumbos teria atingido uma veia do pescoço.

Conformes informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia militar, um irmão da vítima teria ido comprar drogas no bairro dos Coqueiros e que ao retornar para casa foi abordado por vários elementos que lhe assaltaram e tomaram sua bicicleta. Nesse momento ele foi correndo para sua residência e contou o fato para seu irmão (vítima).


Os dois irmãos saíram imediatamente a procura dos elementos que tomaram a bicicleta e os encontraram próximo à estação de tratamento de água do SAAE. Eles entraram em vias de fato, sendo que um dos acusados de ter tomado a bicicleta teria sido lesionado pelos irmãos. O pai do lesionado, o qual é conhecido como traficante nos Coqueiros, teria sido informado por populares que seu filho estava lesionado e teria se dirigido ao local da confusão e teria disparado contra a vitima de homicídio um tiro de espinguarda socadeira e ainda teria desferido uma pancada na cabeça da mesma, fugindo em seguida do local com seu filho.


Por determinação do Major Assis Azevedo, todas as equipes policiais de serviço se encontram nesse momentos realizando diligências e abordagens no sentido de localizar e prender o acusado. Quem tiver alguma informação que leve a seu paradeiro ligar, mesmo que de forma anônima, para o 190.


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Edirlessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário