terça-feira, 18 de novembro de 2014

CORPO DE SARGENTO DO EXÉRCITO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO NA TAÍBA.


O militar estava desaparecido desde o último sábado (15), quando saiu com amigos para pescar na praia do Pecém.

O corpo de um sargento do Exército foi encontrado na tarde desta terça-feira (18), por um surfista, na praia de Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Juliano Pinheiro Lima, de 43 anos, foi vítima de afogamento quando pescava com um grupo de amigos, no último sábado (15).

De acordo com a Polícia, os amigos do sargento que estavam com ele no domingo, informaram que o oficial mergulhou com um arpão cerca de 16 metros de profundidade, na praia do Pecém.

Os amigos do sargento, ao perceberam que ele não havia retornado à superfície, solicitaram uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). Os mergulhadores do núcleo de salvamento fizeram buscas no fim de semana, mas não o encontraram. Uma aeronave de salvamento da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi enviada ao local para auxiliar nas buscas.

O susfista disse que estava surfando na Praia do morro do chapéu, em Taíba, quando avistou o corpo boiando. Ele prendeu o corpo na prancha e o levou até a praia e acionou a POlícia.

Testemunhas disseram que Juliano Pinhiro tinha o costume de mergulhar e de pescar com o arpão a mais de 20 anos. Julinao Pinheiro era casado, tinha uma filha e estava lotado no 23ºBatalhão de Caçadores do Exército Brasileiro.


Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário