quinta-feira, 4 de junho de 2015

BOMBA: INTEGRANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL PEDE AJUDA AO PODER LEGISLATIVO


Um Guarda Municipal de Sobral pede ajuda ao Poder Legislativo.

Do facebook do vereador Gilmar Bastos:

Recebi o seu relato via In Box: 
1- Gilmar, boa tarde...Dou pertencente os quadros desta honrosa instituição, que pertence ao povo sobralense e não a um grupo político, que já se acha o dono desta cidade, fazendo do funcionalismo público, seus capatazes.
2-Por favor, peço que não me identifique, pois todos sabemos da influência e poder que "eles" tem. Quero fazer uma denúncia, posso confiar em vc? 
3-Autorizo e peço que vc divulgue em seu perfil, contanto que não me identifique. 
4-Pode divulgar, ok? 
5-Sou um dos Guardas que sobem serra, para "vigiar" a casa do eis governador. 
6-Eu, junto de meus companheiros, fazemos serviço de mendicância. Nos revezamos 24 horas, fazendo um serviço que não é de nossa atribuição. Sem equipamento algum de defesa. Durante o dia, se quisermos almoçar, a viatura pega em nossa casa o almoço, pois se depender de comer algo por lá, passamos fome e sede! 
7-Lá é uma área distante de tudo e de todos. Se acontecer algo com um de nós, só ficam sabendo no dia seguinte, para recolhimento do cadáver, que Deus nos proteja disto, mas é verdade! Lá, se quer tem area de celular. 
8-todos os dias, quem quiser flagrar pode ficar a vontade. Por volta de meio dia, a viatura vai na casa de cada um e recolhe o almoço numa vasilha improvisada por nossa própria família.E sobe a serra. a noite é pior. Quem quiser jantar, deve levar junto na mochila, pq lá se quer temos agua pra beber. Muitas vezes, o caseiro é quem tem piedade de nós!
9-Na casa do Cid, o profissional vai numa moto descaracterizada, um veículo oficial do município e um func. público a serviço de um particular.Desculpa, mas tive de excluir algumas fotos minhas, como precaução.Posso realmente confiar em vc? 
10-divulgue em seu perfil, as nossas condições. Pode usar as minhas palavras. 
11-vc vai divulgar em seu perfil?
12-Peço que saiba que vc é hoje, o porta voz de muitos injustiçados. 
13-de todo coração, que Deus te ilumine cada vez mais e obrigado! 
14-vc precisa de algum documento, se eu puder ajudar.
15-tudo bem, grato por sua confiança! 
16-não tem erro, todos dias a viatura ao meio dia sobe a serra, para deixar os almoços recolhidos nas casas de cada um.e a noite, uns moram na serra e outros usam viaturas descaracterizadas exclusivamente para vigiar a casa do Cid.grande abraço!
17-Gilmar, acabei de conseguir uma cópia da escala também.
18-meu amigo me mandou uma foto por email.está carregando, só um segundo por favor.
19-eles já confeccionam a escala deste modo, para que dificulte a identificação. Perceba que, nos demais postos de serviço, os detalhes são bem claros... Mas nos postos que referem se a casa do prefeito e do governador, é confeccionada deste modo: seguranças institucionais. 
20-Não suportamos mais tanta humilhação!
21-obrigado, em nome do povo de Sobral e principalmente de quem sofre tamanha humilhação naquele lugar, eu agradeço! ( estamos publicando na íntegra o que relata o Guarda Municipal) Vejo que o trabalho é análogo ao trabalho escravo. Não é atribuição da Guarda Municipal fazer esta vigilância. Portanto, vamos tomar as devidas providências para livras os Guardas deste serviço.
Clique na imagem para ampliá-la:

Via facebook do Vereador Gilmar Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário