quinta-feira, 4 de junho de 2015

PROFESSORA COM CANCÊR TEM TRATAMENTO PAGO COM DINHEIRO DE FORMATURA


A iniciativa dos alunos de uma escola localizada no estado de Nova Hampshire, nos Estados Undios, é digna de ser retratada nas telas dos cinemas. Eles decidiram cancelar uma viagem de formatura após descobrirem que uma de suas professoras estava com cancêr. Além disso, resolveram usar o dinheiro guardado para ajduar no tratamento da professora de nome Courtney Vashaw. 

Para realizar a viagem, que seria às montanhas em Nova York, a turma já havia juntado cerca de R$ 25 mil (US$ 8 mil). "Ela nos deu tanto que nós só queríamos retribuir esse favor", disse Ian Baker ao WMUR. "Ela se importa muito e não é nem um pouco egoísta e nós queríamos ter essa postura também", completou. 

Emocionada, a professora aparece em um vídeo agradecendo ao alunos. "Muito díficil aceitar essa proposta", declarou ela em um vídeo hospedado pela CNN. Em outro trecho, Courtney diz que falta palavras para agradescer tamanha generosidade. 

Próximos da tão sonhada formatura, a turma fez toda essa campanha, mas exigiu uma coisa: realizar visitas diárias a professora e promover ações para conseguir mais doações.



Via Meio Norte c/ informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário