quarta-feira, 17 de setembro de 2014

VIOLÊNCIA! TRÊS JOVENS SÃO EXECUTADOS APÓS BRIGAS DE TORCIDAS


A Polícia já identificou os acusados de matar três jovens, na manhã de ontem, no bairro Álvaro Weyne, na Área Integrada de Segurança (AIS) 1. As mortes seriam um desdobramento de um confronto entre torcidas organizadas do Fortaleza e Paysandu, que ocorreu na tarde de último domingo, no bairro Pici e se estendeu por outros locais, resultando em duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

Na manhã de ontem, Davi do Nascimento Pinto, 17; Jonas Ferreira Barroso, 19; e Afonso Monteiro Bacarti, 23, estavam no Polo de Lazer do Álvaro Weyne, localizado entre as ruas Teodomiro de Castro e Graça Aranha, quando os suspeitos chegaram em um veículo Chevrolet Celta. Armados com revólver e pistola, os três acusados efetuaram vários disparos, atingindo Davi, Jonas e Afonso.

Gravemente feridos, Jonas e Afonso foram levados para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, 'Frotinha de Antônio Bezerra', e o adolescente Davi, para o Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. No entanto, nenhum dos três resistiu aos ferimentos.

De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM (Centro) e coordenador da AIS 1, os acusados já foram identificados. "Dois são do Gueto (Favela da Vilejack) e um é do Reino Encantado. Estamos fazendo buscas e a prisão deles pode ocorrer nas próximas horas", disse.

A investigação está sendo liderada pelo delegado Ricardo Romagnoli, diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelos coordenadores da AIS 1, delegado Romério Almeida, do 34º DP (Centro) e coronel F. Souto.



Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário