quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Homem é acusado de praticar sexo anal com filho de apenas 4 anos na frente da mãe!


A Delegada Anna Cláudia Nery (foto ao lado), da Polícia Civil de Quixeramobim, lavrou um auto de prisão em flagrante contra Francisco José Alves de Oliveira, que está sendo acusado de estuprar o próprio filho, de apenas 04 anos.
A criança confirmou à polícia que sofria as agressões. A mãe do menor ainda era obrigada a assistir às sessões de estupro e recebia ameaças do companheiro para manter-se calada. Ela confirmou a versão do filho aos policiais.

Curiosamente, o acusado é conhecido em sua vizinhança como um homem decente, sério e calmo. Segundo sua esposa, dentro de casa ele assumia uma personalidade caracterizada por extrema brutalidade. Era comum, de acordo com o depoimento, que o acusado obrigasse mãe e filho a praticarem sexo anal com ele, produzindo enorme sofrimento para a criança.

Mãe e filho foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito: “Vou pleitear a preventiva dele”, disse a Delegada sobre o acusado. O acusado continua em detenção.


(Foto: Quixeramobim Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário