quarta-feira, 3 de setembro de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL FECHA O CERCO A "ROBERTO OIÃO"


Um dos chefes do tráfico e presente na lista dos dez mais procurados do Estado, acusado de homicídio, roubos a sítios e formação de quadrilha, está provavelmente baleado, e escondido em um matagal no bairro Autódromo, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Contra José Roberto Honorato da Silva, mais conhecido por 'Roberto Oião', existem mais de 15 mandados de prisão. Outros dois comparsas também foram baleados. De acordo com a delegada titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), Ana Lúcia Almeida, o local onde os suspeitos estavam foi descoberto através de uma mulher que foi flagrada levando suprimentos para a quadrilha.Maria do Espírito Santos de Morais, 30, foi presa por ajudar os suspeitos em fuga. Ela levava medicamentos e alimentos para Roberto 'Oião' e dois integrantes da quadrilha, identificados como Breno e 'Bicuíba'.

A mulher informou que os três suspeitos estão feridos, após terem trocado tiros com a policiais militares na noite da última segunda-feira (1º).

A Polícia está fazendo buscas na região à procura dos suspeitos. No refúgio da quadrilha foram encontrados objetos que indicam que o grupo ficou escondido no local por alguns dias.

Entre os últimos crimes de 'Oião' está o duplo homicídio e uma lesão a bala ocorridos no dia 28 de junho, no bairro Parque Havaí, no Eusébio. As vítimas teriam sido atingidas por 'Oião' por terem feito denúncias contra ele à Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário