terça-feira, 5 de agosto de 2014

MULHER CORTA PÊNIS DE HOMEM QUE ALEGAVA EXORCISMO PARA COMETER ESTUPROS


Uma mulher que não foi identificada, que mora em Bihar no norte da Índia, cortou os órgãos genitais de um homem que alegou ser um exorcista e quis curar as doenças da vítima com os abusos. Ele era parente da família da mulher que tinha sido consultado depois que ela ficou doente, um mês antes da vingança. A vítima realizou sua vingança sobre o homem depois que voltou à sua casa armada com uma faca.

De acordo com publicação do “Índia Hoje”, o suspeito, que alegou ser um exorcista , era um parente da família da mulher. Ele repetidamente molestava a mulher, sob o pretexto de curar suas doenças e ameaçou que ela sofreria "consequências terríveis" se contasse a alguém que estava sendo abusada.

No entanto, depois de chamá-la de volta para sua casa, a mulher decidiu vingar-se do homem. Um porta-voz da polícia disse que a vítima declarou que quando, o suspeito a chamou para sua casa, um dia, ela foi lá armada com uma faca e um celular para gravar a conversa. "Quando ele tentou violentá-la, ela cortou seus órgãos genitais." O exorcista auto-proclamado desde então está foragido.


Via bocaonews
Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário