quinta-feira, 27 de agosto de 2015

VIOLÊNCIA: MAIS QUATRO ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS NA GRANDE FORTALEZA NAS ÚLTIMAS 24 HORAS!

Na Favela do Sossego, Antônio Bezerra, um homem foi fuzilado quando seguia de moto


Pelo menos, quatro pessoas foram pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza entre a tarde de quarta-feira e o começo da madrugada desta quinta. Entre as vítimas está uma jovem de aproximadamente 25 anos, garota de programa, que foi achada sem vida dentro de um terreno baldio, em Messejana.


Segundo informações colhidas pela Polícia, a vítima, que não foi identificada, fazia programas sexuais emtro Ca de dinheiro para comprar drogas. Por volta das 22 horas, o corpo dela foi encontrado dentro de um terreno baldio onde funcionou uma fábrica de postes, desativada há cerca de 8 anos, localizada na Avenida Perimetral, no bairro Jangurussu.

A Perícia Forense comprovou que a mulher foi morta a facadas e pedradas. Não se sabe, ainda, se houve violência sexual. Como o local é ermo, a Polícia teve dificuldades para arrolar testemunhas. O terreno também é muito escuro e ninguém viu quando a mulher entrou no terreno. A Polícia foi chamada ao local somente porque algumas pessoas disseram ter ouvido gritos de socorro vindos da antiga fábrica.

Mais crimes

Na Barra do Ceará, um adolescente de 17 anos tornou-se a mais recente vítima de uma “guerra” de gangues ligadas ao tráfico de drogas no bairro. O jovem Matheus do Nascimento Basílio foi executado com, pelos menos, nove tiros de pistolas de calibres Ponto 40 (.40) e 380. O assassinato aconteceu durante um forte tiroteio entre os bandidos na esquina das ruas Moacir e Chico Xavier. Vários carros que estavam estacionados na rua foram atingidos por tiros disparados pelos criminosos.

Na Favela do Sossego, no bairro Antônio Bezerra, mais um assassinato foi registrado. Aconteceu no fim da noite de ontem, quando um homem, ainda não identificado, trafegava em sua moto modelo Bros, e acabou sendo atingido por vários tiros. O crime ocorreu na Rua 10. Segundo a Perícia Forense, ele foi atingido com, pelo menos, 10 tiros de pistola 380.

O quatro crime de morte ocorreu no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. As autoridades não deram mais detalhes sobre o caso. 


Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário