sábado, 1 de agosto de 2015

ÓRGÃOS DO PM ASSASSINADO SÃO DOADOS POR AUTORIZAÇÃO DA FAMÍLIA

A família do policial militar morto, na manhã desta sexta-feira (31), no Centro de Fortaleza, autorizou a doação de órgãos. Os procedimentos médicos para a extração deles ocorreu no período da tarde no próprio hospital para onde o militar foi levado, ainda vivo, depois de ser atingido por quatro tiros, o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).


O subtenente era policial operacional, um "guerreiro" na luta contra o crime

Por volta das 18 horas, o corpo do subtenente PM Jessé de Moura Freire Neto, 43, foi liberado pelos especialistas eem captação de órgãos e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), órgão integrante da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).


Ismael da Silva, assassino do PM, já tinha ficha criminal por homicídio e roubo

O corpo do militar está sendo velado desde às 19 horas na sede da Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (Cabemce), situada na Avenida Domingos Olímpio, 1589, no bairro Benfica, em Fortaleza. O sepultamento acontece neste sábado.


O subtenente Jessé foi baleado por dois bandidos logo após estes assaltarem uma ótica na Galeria Professor Brandão, no Centro da cidade. Na fuga, os criminosos seguiram à pé pelas ruas centrais e um deles, armado com um revólver, atirou contra o PM que tentou abordá-lo nas proximidades de um estacionamento privado, na Rua 24 de Maio.


Prisão e diligências


Um dos acusados do crime acabou preso em flagrante pela própria Polícia Militar. Trata-se de Ismael Ferreira da Silva, 22 anos, que já responde por crimes e de assalto e homicídio.


Agora, a Polícia segue em diligências na tentativa de localizar o segundo suspeito do caso, identificado até o momento apenas pelo apelido de “Lourinho”.


Ismael Ferreira da Silva foi conduzido ao 34º DP (Centro) e autuado em flagrante por crime de latrocínio (roubo seguido de morte).


Fonte: blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário