domingo, 15 de março de 2015

EM MILHÃ, PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO NO CEARÁ DEIXA DOIS MORTOS E MULHERES ATROPELADAS


Dois homens morreram e duas mulheres foram atropeladas durante uma perseguição e troca de tiros em Milhã, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o motorista de um Pajero e o de um Corolla chegaram à Milhã vindos da cidade Senador Pompeu em perseguição e disparando tiros um contra o outro. Os dois morreram.

De acordo com policiais, com base em depoimento de testemunhas, os motoristas dirigiam em velocidades próximas a 150 quilômetros por hora. Durante a perseguição, o motorista da Pajero, identificado como Miguel Filho, colidiu com um poste, quando o rival se aproximou e os dois trocaram tiros.

Miguel Filho foi baleado e socorrido no Hospital Municipal de Milhã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (14). O segundo motorista foi encontrado morto dentro do seu veículo na zona rural de Milhã cerca de duas horas após a troca de tiros.

Os motoristas estavam sozinhos nos veículos. A Polícia Civil investiga a motivação dos homicídios e acredita na hipótese de crime de vingança. Os dois eram da cidade de Deputado Irapuan Pinheiro.

Mulheres atropeladas

Durante a perseguição, duas mulheres foram atropeladas. Elas foram atendidas no Hospital Municipal de Milhã e em seguida transferidas para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. De acordo com a unidade, elas não correm risco de morrer.


Fonte: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário