segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

VIOLÊNCIA SEM FIM EM SOBRAL: MÉDICA É ROUBADA E ESTUPRADA!


Um assalto seguido de violência sexual chegou ao conhecimento da policia civil nas primeiras horas da manhã deste domingo (01). Informações dão conta de que a vitima foi uma médica obstétrica, cuja identidade vamos preservar. A policia civil esta investigando o caso.

A vítima do roubo seguido de violência sexual ocorreu quando a vítima saía da festa do "Aviões do Forró", e ao se dirigir para seu automóvel, modelo fiat punto, o assaltante abordou a profissional da medicina, e com uma arma de fogo, obrigou-a a entrar no carro e em seguida a levou para um local ermo, onde abusou sexualmente, abandonando-a em um matagal próximo nas proximidades da cidade de Frecheirinha. O bandido roubou o carro da vitima. O caso foi comunicado pela própria vitima à policia, que procedeu as diligências, mas não conseguiu identificar o meliante.

A vitima está traumatizada devido a violência que sofreu após ser dominada pelo bandido. Ainda durante a noite deste domingo, uma equipe da policia civil de Sobral procedia nas diligencias, visando prender o maníaco. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. É importante ressaltar que a policia não descarta a possibilidade do bandido ser o mesmo que faz parte de uma quadrilha que atua em roubo de veículos em festas.


C/ informações de Olivando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário