terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: POLICIAL ACUSADO DE MATAR ASSALTANTES EM ABORDAGEM NO COCÓ MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

Wesley Sávio de Sá Alves, que ficou conhecido após reagir a abordagem de bandidos em Fortaleza, era considerado um policial exemplar em Pernambuco


O tenente Wesley Sávio de Sá Alves, da Polícia Militar de Pernambuco, morreu em acidente de carro no interior pernambucano, na madrugada deste domingo (15). O policial ficou famoso em março de 2014, quando vídeo feito no Cocó, em Fortaleza, flagrou ele matando dois assaltantes que estavam numa moto e que tentariam roubá-lo, no cruzamento entre as ruas Bento Albuquerque e Batista de Oliveira.


Diante da repercussão do vídeo, o tenente se apresentou a Polícia, no dia seguinte ao crime. Wesley, que estava no carro ao lado da filha, alegou legítima defesa. “Bateram o cano da arma no vidro do carro e puxaram o gatilho duas vezes, mas a arma não disparou. Não sei quantos tiros eu dei”, relatou.

Tenente do 8º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, situado em Salgueiro, Wesley morreu num acidente de carro entre as cidades de Mirandiba e Carnaubeira da Penha. Com ele estavam quatro pessoas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Salgueiro.

“O tenente exercia suas funções com esmero e alto grau de compromisso com a corporação e a sociedade pernambucana”, enalteceu o coronel Antônio Francisco Pereira Neto, comandante-geral da Polícia Militar no estado, através de nota.

Veja o vídeo do policial atirando nos indivíduos:


Fonte: Tribuna do Ceará
Vídeo YouTube / O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário