segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

BARRO-CE: MAIS UM SARGENTO DA PM É ASSASSINADO NO CARIRI.


Pouco mais de um mês da morte do Sargento Rodrigues, morto durante assalto a uma farmácia em Crato, outro Policial Militar de mesma patente foi morto. Na noite deste domingo, o carro do Sargento Inácio e uma aposentada caíram em uma ribanceira na BR 116 entre Milagres e Barro.
Tudo levava a crer que se tratava de um acidente, supondo que ele teria perdido o controle do veículo. Contudo, após checar, descobriu-se que Francisco Inácio tinha sofrido um disparo e perdido o controle do carro que caiu metros abaixo matando uma aposentada de 69 anos que seguia como passageira.

O Sargento Militar aposentado Francisco Inácio dos Santos morreu por volta das 20h deste domingo (7) após sofrer um tiro na cabeça enquanto dirigia seu carro – Gol de cor vermelha – na altura do km 450 da BR 116 entre as cidades de Milagres e Barro. Uma aposentada de 69 anos que estava no carro também veio a óbito.

Inicialmente acreditou-se que eles tinham morrido em decorrência do acidente na conhecida “Curva do S”, visto que o veículo caiu da pista e caiu numa ribanceira. Contudo, isto aconteceu pelo fato de o Sargento Inácio ter sofrido o disparo. Ele morreu no local, bem como a aposentada Vilany de Jesus de Alencar, 69 anos.

Segundo o perito Antônio o disparo atingiu a parte direita frontal da cabeça do Sargento Inácio. Os corpos foram resgatados pelo Grupo de Salvamento de Urgência do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte e conduzidos até a Perícia Forense neste município para serem necropsiados.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário