quinta-feira, 3 de julho de 2014

GRANJA-CE: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO EM AÇUDE NA ZONA RURAL


Um homem de 24 anos, identificado como Francisco Ribeiro Rocha, natural de Camocim, morreu vítima de afogamento em um açude na localidade de Tiaia de Baixo, zona rural do município de Granja.

Por volta das 08h00 da manhã de quarta-feira, 02, policiais militares do destacamento de Parazinho tomaram conhecimento que no açude Ninga, na localidade já citada, populares teriam encontrado o corpo de um homem boiando nas águas do dito açude. Os militares se deslocaram até o lugar e comprovaram a denúncia.

De acordo com informações prestadas por familiares, a vítima era aposentada devido uma deficiência física e mental. Ele teria saído de casa por volta das 05h00 da tarde da última segunda-feira, 30/06, dizendo que iria ao referido açude tomar um banho como fazia rotineiramente, porém, neste dia deficiente foi e não voltou. Os próprios familiares juntamente com amigos da comunidade iniciaram as buscas e somente às 07h00 da manhã de quarta-feira, 02, o corpo do mesmo foi encontrado. A perícia forense esteve no local e fez a remoção do corpo ao IML em Sobral.


Camocim Polícia 24h


Nenhum comentário:

Postar um comentário