segunda-feira, 14 de julho de 2014

BARBARIDADE!!! FILHO EXECUTA MÃE A GOLPES DE FOICE.


Um crime bárbaro chocou os moradores da Rua Orlando Dias, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Na madrugada de ontem. Um homem matou a própria mãe e foi preso em flagrante. Jairo Batista da Silva, de 34 anos, foi preso na calçada de casa sob a acusação de ter matado, a golpes de foice, a própria mãe, a aposentada Maria de Fátima Batista da Silva, de 73 anos. O crime teria acontecido após uma discussão entre os dois. De acordo com informações da Polícia, o homicídio aconteceu por volta de 1h da madrugada, quando o suspeito, que estava aparentemente alcoolizado segundo os policiais, teve uma discussão com a vítima e acabou praticando o ato violento.

Maria de Fátima sofreu um grave ferimento na cabeça e perdeu bastante massa encefálica. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi a óbito ao dar entrada no Hospital Frotinha, da Parangaba.

Homem nega

O principal suspeito do crime, Jairo Batista, foi encontrado em casa, sentado na calçada, próximo do local onde, horas antes, teria atacado a própria mãe com uma foice.

Jairo foi preso po uma composição da 4ªCia do 6º BPM e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde negou as acusações. No entanto, populares informaram à Polícia que teria sido ele o autor do crime. Diante das informações das testemunhas, o homem foi preso.

Histórico de violência

Os familiares do suspeito e da vítima disseram que, apesar de não ter sido apresentado nenhum atestado médico para comprovar, Jairo Barbosa possuiria problemas mentais e que era bastante violento com Maria de Fátima, com quem residia.

De acordo com a Polícia, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara da Família, onde constava um processo contra ele relacionado a práticas violentas no convívio familiar. Mãe e filho moravam sozinhos na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário