terça-feira, 7 de janeiro de 2014

FIM DE SEMANA REGISTROU 29 HOMICÍDIOS DOLOSOS EM FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA

Vinte e nove pessoas foram assassinadas, no fim de semana, na Grande Fortaleza, conforme registros da Polícia Militar e da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Na manhã de ontem, mais um crime na RMF. Raimundo Nonato Neto da Conceição, 35, foi assassinado, a tiros, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú FOTO: BEATRIZ BLEY

Entre as 18 horas da última sexta-feira (3) e o começo da madrugada de ontem (6), ocorreram 21 homicídios dolosos em Fortaleza e outros oito na Região Metropolitana, nos seguintes Municípios, Caucaia (dois casos), Horizonte (dois casos), Guaiuba, Chorozinho, Aquiraz e Maracanaú.

Em Fortaleza, os assassinatos ocorreram nos seguintes bairros, Mondubim (dois casos), Barroso, Bonsucesso, Granja Lisboa, Vila Velha, Canindezinho, Siqueira, Jardim das Oliveiras (dois casos), Paupina (dois casos), Lagoa Redonda, Ellery, Papicu, Vicente Pinzón, Cais do Porto, Maraponga, Padre Andrade e Parque São José.

Crimes

Entre as vítimas identificadas estão, Francisco Elivelton da Silva, Leandro Lopes Sombra, Pablo Gabriel Martins Gomes, Márcio Silva de Sousa, Cleyton Marcos Magalhães, João Arisleu Mesquita Moura, Eduardo Mendes de Sousa, Rodrigo Almeida Rodrigues, Alexsandro de Sousa Rosa, José Antônio Cordeiro Alves, Francisco Charles Pereira da Silva, Antônio Antonese de Araújo Júnior, João Paulo Albuquerque Pinheiro, Antônio Linhares da Silva, Claudene Rodrigues da Silva, Francisco Fernando Matias matos, Henrique Sabino farias Pereira, Aslei Régis Xavier de Lima, Manuel Nascimento Batista, Francisco Gerlândio do Monte Pereira. Antônio Vladimir Gomes de Lima. Outras oito pessoas não foram ainda completamente identificadas.

No ´Território da Paz, no Grande Bom Jardim, foram registrados três assassinatos, nos bairros Bonsucesso, Granja Lisboa e no Canindezinho.

Ontem

O trabalhador Raimundo Nonato Neto da Conceição, 35, foi assassinado, a tiros de pistola calibre ponto 40. O crime foi praticado, na manhã de ontem, por um homem que estava em uma bicicleta vermelha, no cruzamento das ruas Luiz Gonzaga dos Santos e São José, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. As informações preliminares dão conta que o criminoso vestia uma camisa cinza, com capuz azul. O motivo do crime seria o possível envolvimento da vítima com drogas.

Policiais que estiveram no local foram informados que Raimundo Neto fazia biscates na Ceasa, no entanto seria usuário de drogas e também traficava. Ele era natural do Maranhão e estava no Ceará há menos de seis meses. Desde que foi morar em Maracanaú, constantemente era visto perambulando nas ruas de Pajuçara. Moradores reclamaram da volta da violência naquele distrito depois de uma trégua.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário