sábado, 18 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA PRÓXIMO À IGREJA DE SÃO PEDRO.


Por volta das 06h30 da manhã desta sexta-feira (17), policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação informando que populares haviam encontrado um corpo de um homem coberto com sangue entre as Ruas 24 de Maio e Santos Dumont, ao lado da Igreja de São Pedro, no bairro da Praia. Imediatamente os policiais foram averiguar a denúncia e comprovaram o fato, a vítima estava caída ao chão com um profundo golpe no pescoço (provavelmente de facão) que quase o degolou. Próximo ao corpo ainda havia um rasto de sangue de aproximadamente 50 metros, o que leva a crer que a vítima, após ser ferida, ainda tentou correr mais foi alcançada pelos inimigos. Várias pedras sujas de sangue foram encontradas perto do corpo do homem, provavelmente usadas também para cometer o crime.
A vítima tinha 24 anos e foi identificada como José Wellinton Gomes da Silva, mais conhecido como “Jacaré” e que residia na Rua Rui Barbosa, bairro Praia. Segundo informações repassadas pela polícia a vítima era usuário de drogas e tinha envolvimentos com gangues.
Por determinação do Major Assis Azevedo, todo o policiamento do P.OG. e do Ronda do Quarteirão estão empenhados na captura dos acusados. Uma equipe comandada pelo Cb Neto já capturou dois elementos que já confessaram participação no homicídio, eles são menores de idade e já se encontram detidos na DPC de Camocim onde prestarão depoimento. O menores ainda apontaram mais dois suspeitos. Os policiais estão nesse momento efetundo diligências à procura dos mesmos.

Atualizando: Um jovem conhecido como Mariel também foi ouvido na  DPC pois havia sido citado por um dos menores. Por fim, um menor bastante problemático de inicial W. confessou ter matado Jacaré e permaneceu detido por todo o dia de sexta-feira (17), porém no início da noite ele foi liberado por determinação da justiça. As investigações que apurará os autores do homicídio será feita pelos policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Camocim.

O homem er usuário de drogas e era conhecido por todo o bairro como "Jacaré"
A vítima estava com o pescoço quase decepado e boa parte do corpoferido a pedradas
O copo foi encontrado por populares próximo à Igreja de São Pedro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário