domingo, 1 de dezembro de 2013

MOTORISTA MORTO E PASSAGEIRA GRAVEMENTE FERIDA EM TOMBAMENTO DE CAMINHÃO PRÓXIMO A LUÍS CORREIA

Na noite desta sexta-feira (29/11), uma equipe do SAMU e uma equipe do corpo de bombeiros foram acionadas para prestarem socorro as vitimas de um grave acidente envolvendo um caminhão que deixou o saldo de um morto e um gravemente ferido, num trecho que compreende os povoados Caldeirão (zona rural de Cocal) e Brejinho (zona rural de Luis Correia), local popularmente conhecido como 'Ladeira do Caldeirão'.
As vitimas tratam-se de um casal residente na localidade Carnaubal (zona rural de Luis Correia). Tendo como vitima fatal, omotorista Nilton Cezar Galeno, 36 anos. Valdenia Araujo Galeno, 32 anos, ficou gravemente ferida, com suspeita de varias fraturas. O veiculo envolvido no acidente é um caminhão Mercedes Benz/ L1113, cor vermelha, ano 1976, com placas de Sobral-CE.


Valdenia relatou que o acidente ocorreu após o caminhão perder os freios, fazendo com que seu esposo perdesse o controle do veículo quando descia a ladeira da rodovia, vindo a tombar em seguida.
Com o tombamento, o veículo ficou totalmente destruído, dificultando o resgate, que só foi possível com ajuda de uma maquina retroescavadeira, o que deixou às vitimas presas as ferragens por mais de duas horas.


Após o resgate, o SAMU encaminhou Valdenia para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Umaambulância do Hospital Joaquim Vieira de Brito-Cocal, transferiu o corpo de Nilton para o IML da cidade de Parnaíba.


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário