segunda-feira, 14 de outubro de 2013

QUADRILHA PRESA EM CAUCAIA APÓS ASSALTAR PM

Assalto, perseguição policial, tiroteio e prisão. Tudo isto ocorreu na manhã de ontem depois que umpolicial militar (identidade preservada) foi tomado como refém por uma quadrilha de assaltantes no bairro Antônio Bezerra (zona Oeste da Capital).
O PM estava próximo de seu automóvel quando os ladrões surgiram e o dominaram. Em seguida, o militar foi colocado nobanco traseiro do automóvel e levado em direção ao Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.


Perseguição

Na fuga, os ladrões seguiram em direção à Praia de Iparana e o soldado foi deixado ali. Ele, então, pediu ajuda a populares e ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) pedindo ajuda e, ao mesmo tempo, informando a direção que a quadrilha havia tomado. Um cerco policial foi montado no limite entre Fortaleza e Caucaia, por volta de 11 horas.

Viatura do Ronda alvejada a bala pelos bandidos


Os assaltantes decidiram voltar em direção à Capital e acabaram sendo descobertos pela patrulha RD-1105, do Ronda do Quarteirão, quando trafegava, em alta velocidade, pela Avenida Mister Hull, proximidades da Lagoa do Tabapuá.

A perseguição teve início e os bandidos dispararam vários tiros contra a patrulha composta pelos soldados Aragão e Cavalcante. Outra viatura, a RD-1104, deu apoio, mas os ladrões só pararam ocarro roubado depois que este teve os pneus furados. Os quatro foram presos em, flagrante e encaminhados ao plantão do 12º DP (Conjunto Ceará). Um deles ainda estava armado. 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário