quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GOVERNO AFASTA POR SEIS MESES CAPITÃO DA PM QUE EVITOU ROUBO DE MOTOCICLETA.

tentativa de roubo de uma motocicleta em São Paulo no último final de semana ainda está dando o que falar. O vídeo feito pelo dono da motocicleta por uma câmera no capacete já tem quase 2 milhões de visualizações, noticiado em vários veículos de comunicação, compartilhado em redes sociais e satirizados de muitas maneiras durante os últimos dias.
Nessa quarta-feira (16), o deputado Major Olímpio, líder do PDT na Assembleia Legislativa de São Paulo, falou à Tribuna do Plenário da Casa sobre o crime. Em seu pronunciamento o deputado Major Olímpio disse que o Capitão Antônio Bernardo foi punido pelo Governo Paulista por sua ação. O deputado disse que o Capitão já se encontra recolhido de "castigo" e ficará 6 meses afastado.


O assaltante Leonardo Escarante Santos, de 18 anos, estava armado na garupa de uma motocicleta conduzida por seu comparsa Leonardo Mello, e tentou roubar uma motocicleta Hornet Honda, avaliada em mais de R$ 30 mil, no último sábado (12), na esquina das avenidas Doutor Assis Ribeiro e Gabriela Mistral, na Zona Leste da capital paulista, por volta das 15h.
roubo foi impedido pelo capitão Antônio Bernardo, de 45 anos, que estava parado em seu carro no sentido oposto da avenida. Após presenciar a ação, o PM saiu do automóvel e deu voz de prisão aos assaltantes, momento em que o criminoso apontou o revólver calibre 38. Então, o policial atirou ferindo-o na perna e barriga. O comparsa conseguiu fugir.
Em nota divulgada no fim de semana, a Secretaria de Segurança de São Paulo havia informado que o criminoso só foi baleado porque reagiu à abordagem do policial militar que voltava para casa após o trabalho.







Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário