quarta-feira, 5 de junho de 2013

HOMEM TEM PARTE DO CORPO QUEIMADO PELO SEU PROPRIO AMIGO QUANDO DORMIA NA LOCALIDADE DO APRAZÍVEL, DISTRITO DE SOBRAL


A composição do Cabo Nascimento na noite de sábado 01 / 06, foi chamada para uma ocorrência na localidade de Paudarquinho próximo ao Aprazível, quando um homem tinha tocado fogo em um outro e estava dentro do mato próximo a uma igreja evangélica. A composição foi ao local fazendo a prisão do acusado.

Informações do Cabo Nascimento, o acusado relator para ele, que estava bebendo com a vítima, e que no certo momento, foram para um mato fumar um cigarro, foi quando a vítima dormiu, e o acusado pegou um isqueiro, jogou cachaça na vítima e tocou fogo. O fogo acabou queimando o rapaz parte do abdome, as partes genitais e as pernas, tendo queimaduras de segundo e terceiro graus. A vítima foi levado para o IJF de Fortaleza, para o setor de queimados do hospital e até o fechamento da reportagem ele estava em estado grave.

Acusado

A irmã da vítima, de nome Maria Rodrigues, disse que o acusado não é amigo como ele disse, mas ela pede justiça e que não acredita no arrependimento do acusado, só espera que a justiça seja feita. Só tem 7 dias que ela perdeu um irmão e corre o risco de perder mais um por motivo de um bandido ser cruel.

O acusado disse para a reportagem do Plantão Alerta que era amigo da vítima, e estava bebendo, só que no passado tinha tido uma briga com o mesmo, e acabou cometendo essa loucura. Ele disse que não sabe como fez isso e que está muito arrependido. O motivo da briga, foi só coisa de cachaça mesmo. Discursão besta. 

O acusado foi identificado como Daniel Alves Rodrigues de 19 anos, residente no Paudarquinho depois do Aprazível, e a vítima foi identificada como Aristides de 37 anos residente na localidade de Aprazível.




Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário