quinta-feira, 13 de junho de 2013

POLÍCIA PRENDE OUTRO BANDIDO ACUSADO DE ASSALTOS VIOLENTOS EM MORADA NOVA


A Polícia já prendeu três dos quatro bandidos que praticaram uma série de assaltos violentos na cidade de Morada Nova (162Km de Fortaleza), no fim de semana passado. Na noite de terça-feira, policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA), da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo redentor), sob o comando do major PM Océlio Alves, prenderam o terceiro integrante da quadrilha procurada.

Trata-se de Emerson Silva do Nascimento. Ele foi detido em casa, na Rua Zambaia, no bairro Goiabeiras, pelos cabos Flávio, Constâncio e Costa, do FTA, e levado para o plantão do 7º DP (Pirambu), onde o delegado Barbosa Filho, o autuou por roubo e formação de quadrilha.

Ainda no fim de semana, outros dois componentes do bando foram presos, em Morada Nova, num cerco de policiais do Ronda do Quarteirão, do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e por inspetores da delegacia do Município e do 32º DP (Bom Jardim), que faziam uma operação de reforço na cidade. Eles foram identificados como Tiago Pessoa do Nascimento, 24; e Felipe Silva dos Anjos, 19.

Agora, a Polícia faz buscas para prender o quarto integrante da quadrilha, já identificado como Bruno dos Santos, o ´Pato´, que também é morador das Goiabeiras, à exemplo do restante da quadrilha. Um dos assaltos foi filmado e mostra os bandidos espancando duas vítimas. 



Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário