Uma brincadeira terminou em tragédia em Ubajara, a 304 km de Fortaleza, na noite da última quarta-feira (10). Uma estudante de 15 anos morreu após ser atingida por um suposto disparo acidental de um revólver calibre 38.A Polícia foi chamada na rua Luiz Fernandes de Souza, no bairro Alto São Sebastião, por volta das 19h55. Ao chegar ao local, os agentes militares viram o corpo da adolescente T.A.A estendido no chão. Ela morreu após levar um tiro no braço. A bala ultrapassou o membro da jovem e atingiu o abdômen.
Em seguida, os policiais militares iniciaram investigação, que culminou com as apreensões de 2 adolescentes. D.O.S., de 17 anos, e J.P.O, de 15, que foram capturados próximos à Câmara Municipal.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os jovens relataram que estavamconsumindo drogas, quando D.O.S. foi mostrar o revólver para a vítima e a arma teria disparado acidentalmente.
Em seguida, eles fugiram para a casa de um amigo, Danilo de Souza Araújo, de 19 anos, a fim de esconder a arma do incidente. O homem de 19 anos foi preso, com a arma e 5 munições.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Benedito, a 360 km da Capital. D.O.S. foi autuado por homicídio e Danilo de Souza por posse e ocultação de arma de fogo.
Fonte: Blog Polícia\DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário