quinta-feira, 3 de setembro de 2015

QUADRILHA ASSALTA BANCO E TROCA TIROS COM A POLÍCIA EM INDEPENDÊNCIA. POLICIAL FICOU FERIDO.


Cerca de dez homens fortemente armados, munidos de metralhadora e fuzil, invadiram a agência no início da noite desta quarta-feira, 2; um policial foi baleado no braço e a quadrilha conseguiu fugir.

Uma quadrilha com cerca de dez homens, fortemente armados, assaltou uma agência do banco Bradesco, em Independência, a 309 km de Fortaleza, na noite desta quarta-feira, 2. Segundo informações da delegacia do município, os homens chegaram por volta de 18 horas e invadiram o local, fazendo funcionários de reféns.

Houve troca de tiros e um policial foi baleado no braço. O militar foi encaminhado ao hospital da região e passa bem.
Ainda conforme a Polícia, os criminosos estavam em dois carros; um Fiat Uno e uma L200, ambos de cor branca. A quadrilha fugiu nos veículos, levando ainda o carro do gerente da agência, modelo Kia Cerato, de cor vinho.

O destacamento da Polícia Militar (PM) de Monsenhor Tabosa, município da região, confirmou que o grupo chegou ao local armado com metralhadora e fuzil.

O Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Crateús foi enviado para cobrir o assalto e recebeu apoio do policiamento da região de Monsenhor Tabosa, Tamboril e Tauá. A Polícia não confirmou a quantia em dinheiro levada da agência e segue em perseguição à procura dos criminosos.


Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário