sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ PRENDE CHEFE DO TRÁFICO E APREENDE 12 KG DE MACONHA


Policiais encontraram drogas, munições, entre outros objetos.
Suspeitos foram presos e foram autuados por tráfico e porte ilegal de armas.

A Polícia Civil do Estado do Ceará realizou, na manhã desta quinta-feira (22), uma ação no Morro do Santiago, na Barra do Ceará, que resultou na prisão do chefe do tráfico de drogas da região, acompanhado de seus comparsas. De acordo com a polícia, drogas, munições, um caderno com anotações sobre a comercialização dos entorpecentes, entre outros objetos, foram apreendidos durante a ofensiva. 

Os três suspeitos já possuem passagem pela polícia e respondem por crimes como roubo, formação de quadrilha, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Material apreendido

Ao todo, foram apreendidos 12 quilos de maconha, além de dois veículos, três balanças de precisão e 133 munições. O material estava distribuído nas residências de dois suspeitos. As casas dos três acusados estão situadas na Travessa Ceci, ainda na Barra do Ceará. 

Em uma das casas, os policiais apreenderam oito tabletes de maconha - que estavam enterrados, as 133 munições - sendo oito de calibre 38, 60 de calibre 380, 65 de calibre nove milímetros e duas motos. Em outro imóvel, a polícia encontrou o restante da maconha e as três balanças de precisão. Na terceira residência foi encontrado crack e maconha em pequena quantidade, pronta para a comercialização. 

O trio foi conduzido ao 7º Distrito Policial, no Bairro Pirambu, e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.


Fonte: G1 CE
Foto ilustrativa google

Nenhum comentário:

Postar um comentário