segunda-feira, 5 de maio de 2014

EM CAMOCIM, CRIANÇA DESAPARECIDA TERIA SE AFOGADO NA PRAIA DAS BALSAS.


Desde o final da manhã de domingo, 04, uma criança de apenas seis anos identificado como Humberto Mádosn está desaparecida. O garoto reside na Rua Tabelião Mário Aguiar Coêlho, no bairro Rodagem do Lago.

Segundo informações colhidas pelo blog, a criança teria ido para a praia próximo ao "Museu do Pescador" acompanhado de uma tia. A própria mulher falou para a polícia que em um pequeno descuido o menino desapareceu e quando sentiu sua falta passou a procurá-lo desesperadamente.

Após quase uma hora de procura, a mulher resolveu comunicar o caso à polícia, que esteve no local, mobilizou a Marinha do Brasil e vários pescadores para iniciar as buscas à procura da criança. 

Enquanto isso, outra equipe policial percorria as residências dos familiares do menino na esperança dele está em uma delas, porém, infelizmente não foi encontrado. Para os pescadores da área é quase certeza o menino ter se afogado. Os pais e parentes do garoto estão todos desesperados e não perderam as esperanças de encontrá-lo vivo. As buscas ao garoto serão intensificadas por toda esta segunda-feira.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário