quarta-feira, 16 de abril de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CHEGA NA HORA E SALVA MULHER QUE TENTOU SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO.

Vítima já no hospital

Durante a madrugada de quarta-feira, 16, por volta das 02h00, uma mulher com sintomas de embriaguez teve sua vida salva por policiais militares da Força Tática ao tentar o suicídio por enforcamento.
Os militares realizavam policiamento ostensivo pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, mais precisamente pela Rua Santa Efigênia, quando um homem correu em direção à viatura pedindo pelo “amor de Deus” que os policiais salvassem uma mulher que estava cometendo suicídio por enforcamento. Imediatamente os pm’s foram até a residência onde estava acontecendo à ocorrência e chegando se depararam com a mulher já inconsciente com uma corda de nylon entrelaçada ao pescoço e presa a uma estaca.

Um dos policiais cortou a corda e ao verificar o pulso da vítima percebeu que ela ainda estava viva. A Sra. Maria de Jesus dos Reis Oliveira, de 39 anos, foi socorrida pelos próprios policiais até o hospital Murilo Aguiar onde recebeu atendimento médico e por Deus conseguiu sobreviver.
Horas depois quando tornou a consciência, a mulher disse que o motivo para ter tentado acabar com a própria vida era porque alguém tinha levado os seus dois filhos, uma menina e um menino. 

O que sempre ocorre, segundo relatou um vizinho, é que toda vez que a vítima ingere bebida alcoólica ele agride as crianças, sendo que os vizinhos ficam com pena e escondem as crianças e só lhe devolvem quando ela melhora.

A Sra. Maria de Jesus sofre de alcoolismo e contra ela existem várias denúncias de maus tratos contra seus filhos. Segundo a vizinhança, o caso faz tempo que está no Conselho Tutelar, mais até agora nada foi resolvido.



Estiveram na ação: Cb Carneiro, Sd Flávio e Sd R. Cruz.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário