
Segundo informações da Polícia, Luana Araújo Feitosa e Fernanda Yara Ferreira de Sousa estavam dentro de uma residência, quando três homens, que usavam capacetes, chegaram ao local em duas motos. Sem tirar os equipamentos de segurança, eles invadiram a casa e efetuaram vários disparos.
Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que esteve no local, constatou que Luana teria sido atingida por cinco disparos e Fernanda por 14. Os 19 tiros teriam sido disparados de revólveres de calibre 38.
O dono do veículo tinha um mandado de prisão em aberto e ficou detido na delegacia. Uma amiga das garotas mortas ontem, identificada como ´Nadiely´, assumiu a posse da arma a e também acabou presa; e as duas adolescentes foram liberadas. "Elas se envolveram na ocorrência na Lagoa do Catu, em que duas pessoas acabaram presas, e elas foram liberadas. Pode ser que as mortes tenham relação com o que aconteceu naquele dia", disse o subtenente Marcildo, que esteve no local do crime.Os outros homicídios na Grande Fortaleza ocorreram nos seguintes bairros, Pirambu, Lagoa Redonda, Granja Lisboa, Bom Jardim, Parquelândia, João XXIII, Vicente Pinzón, Messejana; além dos Municípios de Caucaia e em Maracanaú.
Fonte: DN
Foto:Naval Sarmento
Fonte: DN
Foto:Naval Sarmento
Nenhum comentário:
Postar um comentário