Suspeito liderava organização criminosa no Bairro Messejana, diz polícia.
Armas e drogas foram encontradas na residência do cúmplice do suspeito
Um homem suspeito de envolvimento em 20 assassinatos foi preso nesta quinta-feira (9) em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 27 anos tinha dois mandados de prisão preventiva por homicídio e foi encontrado em uma casa na Rua Guilherme Rocha, no Centro da capital cearense. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso é chefe do tráfico e de uma organização criminosa atuante na Comunidade da Conquista, no Bairro Messejana. O suspeito é investigado pela Polícia em mais vinte homicídios cometidos na região de 2007 a 2014. Todas as mortes foram motivadas por disputas pelo tráfico de drogas entre as duas organizações criminosas da Comunidade da Conquista e da Comunidade da Levada, ambas no Bairro Messejana.
A Polícia Civil informou também que conseguiu localizar o endereço onde funcionava um laboratório de drogas que pertence a um cúmplice do suspeito dos 20 homicídios. No local, foram apreendidas munições, duas balanças de precisão, três munições de fuzil, 13 tubos de bicarbonato de sódio – substância utilizada para o desdobramento da cocaína –, 350 gramas de cocaína, além de dois carros.
Com informações do G1 CE
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir