sexta-feira, 12 de julho de 2013

EVANGÉLICA E CATÓLICO BRIGANDO DENTRO DO ÔNIBUS


Lógico que existe brigas dentro de ônibus, mas já viram uma briga de uma evangélica com um católico?

Os passageiros deste ônibus tiveram tratamento VIP, e assistiram tudo de perto.

E claro que alguém não perdeu tempo, tirou o celular do bolso, gravou e colocou no youtube.


Confira o vídeo abaixo desta incrível briga:



Via ahmanolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário