O alto número de roubos registrados em Sobral no primeiro semestre de 2013 deixa a população apavorada. Todos os dias são registrados ocorrências de roubos, furtos, disparos em via pública. No dia de hoje (13), oito bandidos entraram no Derby Club e roubaram todas as pessoas que ali estavam. Os bandidos roubaram a quantia aproximada de 20 mil reais.
Fonte: Sobral 24h

Nenhum comentário:
Postar um comentário