sábado, 28 de fevereiro de 2015

HOMEM SOFRE INFARTO FULMINANTE E MORRE NO MERCADO PÚBLICO DE SOBRAL

Um homem morreu de um infarto fulminante no mercado público de Sobral. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27). A vítima foi a pessoa conhecida por Expedito. Informações iniciais apontam que o Sr. Expedito caminha pela calçada do mercado, quando passou mal e veio a óbito no local. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas não teve jeito. A vítima morava no bairro Alto do Cristo. A perícia forense foi acionada para realizar os procedimentos legais.







Fonte: Sobral 24 horas c/ Repórter Jorge Alves

PM DE MASSAPÊ EFETUA PRISÃO DE QUADRILHA QUE ESTAVA ROUBANDO MOTOS

A Polícia Militar da cidade de Massapê efetuou a prisão de uma quadrilha composta de cinco indivíduos que tomaram de assalto uma motocicleta na estrada da localidade de "Anil", distrito de Meruoca. Numaação rápida, o destacamento de polícia de Massapê, após diligências, prendeu quatro indivíduos e o quinto conseguiu fugir. Entre os presos, tem um menor de apenas 15 anos. Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais. Os policias militares que participara da prisão da quadrilha foram: Sargento J. França, Cabo Roberto, Soldado Souza e Soldado Ferreira. A prisão aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (27) por volta das 13 horas.

Composição policial que efetuara a prisão 

Paulo de Lima Neto, 27 anos
Wesley Henrique Pereira Alves, 22 anos
Milton César de Andrade 23 anos
Menor (15 anos)


Fonte: Sobral 24 horas
Colaborou: Inspetor Shirley

POLÍCIA MILITAR SALVA HOMEM DE ATAQUE DE CÃES DA RAÇA ROTTWEILER

Uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento pelas ruas de Aparecida de Goiânia (19 km de Goiânia) se depararam com um homem sendo atacado por 02 cães. De acordo com os militares, a vítima identificada como Carlos Souza de Almeida gritava muito e pedia socorro enquanto era dilacerado pelos cães da raça Rottweiler. Diante dos fatos os policiais se aproximaram e efetuaram dois disparos próximo aos cães na tentativa de assusta-los. Felizmente os animais cessaram o ataque e fugiram. Em seguida os militares acionaram o Corpo de Bombeiros e acompanharam a vítima até o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (UAPA). Parabéns pela atitude dos PMs que foi eficaz para salvar a vida de Carlos Souza.




Via Plantão Policial

FUZIL, METRALHADORA E PISTOLAS SÃO APREENDIDOS EM OPERAÇÃO POLICIAL EM CAUCAIA


Além das armas, a Polícia encontrou mistura para drogas e dinheiro na casa de uma mulher, integrante da quadrilha. SSPDS realizou uma coletiva nesta sexta, para esclarecer o caso.

Uma operação da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apreendeu na noite desta quinta-feira, 26, armas, material para drogas e uma alta quantia em dinheiro numa casa na rua Campestre, 2055, no Parque Potira, em Caucaia.

Em coletiva da SSPDS realizada na tarde desta sexta, 27, a polícia afirmou que estava realizando investigação na área e recebeu a informação que levou à prisão de uma mulher, identificada como Francisca Tarciana Cordeiro de Sousa Serafim, 26 anos, esposa de Mardônio Serafim da Silva, preso em 2013, após um assalto realizado no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

A mulher tinha em casa fuzis de uso padrão do exército americano, além de duas pistolas e uma metralhadora. Também foram encontrados insumos para droga e R$ 142 mil em espécie. A Polícia trabalha com a teoria de que a função de Tarciana, enquanto integrante da quadrilha, era guardar o armamento em segurança.


De acordo informações repassadas pela polícia em coletiva realizada na tarde desta sexta, mulher presa durante a operação tinha em casa fuzis de uso padrão do exército americano

Fonte: O POVO

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO TIRAM MAIS DUAS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO EM SOBRAL!

Policiais militares do Ronda do Quarteirão efetuaram a apreensão de duas armas de fogo e de dois menores (irmãos) na Rua Geovane Carneiro, bairro Parque Silvana II. Os policiais receberam a informação de que havia dois menores com duas armas de fogo dentro da residência deles. As composições das viaturas 1205 e 1206 se deslocaram até a casa dos menores e apreenderam dois revólveres. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27). Os indivíduos presos são suspeitos dos seguintes assaltos: empresa marmovidros, hospital do dente, entre outros. As armas e os menores infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. Os policiais responsáveis pela apreensão das armas e dos menores foram: Soldado Santos, Soldado Teles Forte, Soldado Diego, Soldado Muniz, Soldado Pereira, Soldado Silva Neto. 





Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Maxwell Freitas

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: JOVEM É LESIONADO À BALA NO PARQUE DA CIDADE!

Um jovem foi alvejado à bala na noite desta quinta-feira (26) no Parque da Cidade, por volta 20h30, nas proximidades do bar do "Miriquita". Informações dão conta que dois indivíduos em uma honda pop de cor preta efetuaram vários disparos, alvejando a vítima (Francisco Kelsinvan Rodrigues de Sousa, 16 anos) na boca. Os indivíduos se evadiram do local em rumo ignorado. A vítima foi socorrida ao hospital Santa Casa. A polícia foi acionada, esteve no local, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.








Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Jorge Alves

SOBRAL-CE: PM APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO SUMARÉ

Policiais militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (26), sob o comando do Tenente Coronel Lyndon Jhonson, com o apoio do Poder Judiciário e da Polícia Civil de Sobral, a polícia conseguiu apreender duas armas de fogo na residência do indivíduo de alcunha "Valdemar Cigano", no bairro Sumaré, Sobral. O acusado não estava na residência no momento do cumprimento do mandado. A esposa do suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.





Fonte: Sobral 24 horas c/ informações de Robério Lima

POLÍCIA MILITAR PRENDE NO CENTRO DE FORTALEZA BANDIDO ACUSADO DE MATAR OFICIAL DO EXÉRCITO DURANTE ASSALTO


O bandido foi encontrado em pleno Centro da cidade após uma denúncia anônima recebida pela Ciops

Não demorou muito. Depois de ter sua imagem revelada na Imprensa, acabou sendo capturado, na manhã desta quinta-feira (6), um dos principais suspeitos de envolvimento no assassinato de um oficial da RESERVA Remunerada do Exército Brasileiro. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na manhã de domingo último (22), na zona Oeste de Fortaleza.

O bandido, já reconhecido pelas testemunhas oculares do crime, chama-se Cleílson Pereira de Lima, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Bode”, foi capturado pela Polícia Militar em pleno Centro de Fortaleza, após uma denúncia anônima ter sido recebida pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Uma patrulha da PM, sob o comando do sargento França, se deslocou até o cruzamento das ruas General Sampaio e São Paulo, e ali encontrou o foragido.

Imediatamente após ser detido, o bandido foi encaminhado ao plantão do 7º DP (Pirambu), onde passou a ser interrogado pelo delegado Barbosa Filho, titular daquela distrital. Cleílson confessou participação no assassinato do oficial Valzenir Gaspar de Sousa, 62 anos. No entanto, ele negou ter atirado no militar.

Segundo as investigações da Polícia, outros dois homens participaram do latrocínio. São dois jovens, irmãos, residentes na Barra do Ceará e que continuam sendo procurados.

Cleílson teve prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil e permanece na carceragem do 7º DP, de onde será transferido para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) nas próximas horas.


O crime


O oficial do Exército foi morto, a tiros, quando saía da residência de seus familiares, localizada no cruzamento das ruas Frei Teobaldo e Cônsul Gouveia, no bairro Carlito Pamplona, por volta de 11h30 de domingo passado. Quando se dirigia a seu veículo, foi atacado por três assaltantes. Mesmo não tendo reagido, ele foi baleado e morreu quando era transportado em uma viatura do Ronda do Quarteirão para o IJF-Centro.


O crime foi testemunhado por familiares da vítima, que, na última quarta-feira, reconheceram “Bode” através de fotografias como sendo o bandido que atirou no militar na hora do assalto. Depois do crime, os ladrões fugiram com o carro do oficial. Cerca de uma hora depois, o automóvel foi encontrado abandonado na entrada da Favela do Gueto, na Barra do Ceará.
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDE TRÊS MENORES









Policiais militares recuperaram mais uma motocicleta tomada de assalto na cidade de Sobral. A moto foi roubada no dia 23 de fevereiro em frente ao antigo Detran, bairro Junco. Dois menores foram os autores do crime de roubo. Na data de ontem (25), por volta das 17 horas a moto foi recuperada na estrado do distrito do Jordão. Dois menores estavam de posse da moto e indicaram outro menor que estava guardando a arma utilizada no crime. Os policiais responsáveis pelas apreensões do menores foram: Cabo Joésio, Soldado Robério, Soldado Rômulo, Soldado Paiva e Soldado Wagner. A moto e os menores infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.








SOBRAL-CE: HOMEM EXECUTADO COM OITO TIROS DENTRO DE CARRO NO BAIRRO SANTA CASA


Em menos de uma semana mais um crime de homicídio pós-carnaval foi registrado na nossa cidade, desta feita um rapaz tombou sem vida na Rua Major Franco, Bairro Santa Casa. A vitima foi identificado como Jonathan Carvalho dos Santos, de 24 anos, que morava no Bairro Renato Parente.

Segundo informações da policia, a vitima fora abordada por quatro homens encapuzados ocupando duas motos que sem discussão efetuaram vários disparos acertando o rapaz nas costas e na cabeça. Ao ser alvejado, o rapaz morreu dentro de um carro modelo Corsa, de cor preta e placa NUP 4515, Guaraciaba do Norte. Após os disparos os assassinos fugiram. A polícia classificou o crime como execução, mas não revelou os motivos. Numa vistoria ao carro da vítima, os policiais encontraram um tijolo de maconha.




Fonte: Olivando Alves

MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL ADOLESCENTE BALEADO EM CAMOCIM NO ÚLTIMO DIA 18.

João Neto

Oito dias após ter sido baleado a tiros de revólver, faleceu na Santa Casa de Sobral o jovem João Neto, de apenas 17 anos. Conforme informou ao blog Camocim Polícia 24h um amigo da família, apesar dos tiros terem perfurados alguns órgãos internos, o adolescente vinha se recuperando bem e já tinha data marcada para sair da UTI. Infelizmente o quadro de saúde do jovem se complicou durante a madrugada desta quinta-feira, 26, e ele não resistiu, veio a óbito por volta das 05h30 da manhã de hoje (26).

João Neto havia sido alvejado à bala durante a noite de quarta-feira, 18, quando estava sentado no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Joaquim Távora, no bairro da Brasília, próximo à sua residência. Na ocasião outro adolescente que estava em sua companhia também levou um tiro na perna, porém, sem maiores gravidades. Relembre o caso clicando AQUI
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Camocim.


Camocim Polícia 24h

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

POLÍCIA IDENTIFICA OS AUTORES DA EXECUÇÃO DE UM JOVEM EM FORTALEZA QUE CHOCOU O BRASIL! VEJA O VÍDEO

Segundo a polícia, que iniciou investigação do caso, quatro pessoas teriam participado diretamente do crime, e três já foram identificadas. Todos eles estão foragidos


A Polícia Civil do Ceará já tem imagens e nomes dos suspeitos de executar um jovem no Bairro Ancuri, na Grande Messejana, em Fortaleza, na semana passada, caso que ganhou repercussão nacional em virtude da crueldade. O homicídio foi gravado e divulgado nas redes sociais, pelos próprios criminosos. Nas imagens, dois homens estão sentados na calçada, quando um grupo armado se aproxima a pé e efetua cerca de 20 disparos, sem chance de reação.

Segundo a polícia, que investiga o caso, quatro pessoas teriam participado diretamente do crime e três já foram identificadas. Ariadina Lima Cordeiro teria filmado e Jorge Maciel de Sousa, 24, teria realizado cinco dos disparos.

Um adolescente de 17 anos também foi identificado. A polícia aponta que ele teria realizado a maioria dos disparos. O quarto rapaz foi identificado apenas como Mateus.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (23), na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, em Fortaleza, a polícia ressaltou que o quarteto se autodenomina “Comando de Santa Fé”, sendo suspeito de participar de outro homicídio no domingo de Carnaval. Além disso, acredita-se que eles fazem parte de um grupo organizado suspeito de ter feito resgate de presos em Itaitinga.

A família está sendo ouvida pela polícia, que revelou que já reconheceu as imagens. Todos os suspeitos estão foragidos.


Crueldade

O vídeo chocante virou alvo de investigação da Polícia Civil após repercussão em redes sociais. O jovem – que aparece de bermuda, boné e sem camisa – é atingido por, pelo menos, 20 tiros, sem chance dedefesa. De acordo com o perito Leão Júnior, que foi ao local atender a ocorrência, foram constatadas 18 perfurações, de entrada e saída, na vítima. “O vídeo ajudou a perícia a saber como foi a dinâmica do crime”, explica. Segundo disse, o jovem assassinado tinha 24 anos e foi identificado como Fábio Rodrigues.

Nas imagens, o que chama a atenção é a frieza dos assassinos. Uma mulher, identificada como Ariadina, filma toda a ação e incentiva a execução. “Vai, dá na cara. Descarrega”, diz. Ao final do vídeo, ela lamenta: “Ai, eu não vou dar o meu (tiro) não, é?”. Durante o vídeo, é possível ver um dos assassinos com fogos de artifício na mão, que seriam usados para confirmar a morte. O crime ocorreu durante o dia. A filmagem tem data da última terça-feira (17), no período do Carnaval.


Fonte: Tribuna do Ceará

SOBRAL-CE: BANDIDOS TENTAM ASSALTAR E ATIRAM NA VÍTIMA


A vítima de nome Paulo Roberto da Costa Oliveira estava se deslocando da cidade de Amontada para Sobral em uma motocicleta, transitava pela CE 240, quando nas proximidades do distrito de Caioca (Sobral), dois indivíduos armados com armas de fogo tentaram lhe abordar, mas a vítima não parou e os bandidos atiram. Felizmente o condutor não foi alvejado. A tentativa de roubo aconteceu na tarde de segunda-feira por volta das 14 horas. O Sr. Paulo Roberto compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral para registrar os fatos.


Fonte: Sobral 24 horas

PM PRENDE DOIS DOS INDIVÍDUOS ACUSADOS DO HOMICÍDIO OCORRIDO HOJE (23) EM SOBRAL



Policiais militares realizaram várias diligências e conseguiram efetuara a prisão em flagrante de dois indivíduos acusados de terem assassinado Kelio Costa Dias, morto hoje às 13 horas no bairro ParqueSilvana I. Os indivíduos presos foram respectivamente: Thallyson Viana de Sousa e Antônio Cleber de Sousa Pinto, vulgo "Neguim Clever". As vítimas que foram lesionadas reconheceram os dois como autores do homicídio e das duas tentativas de homicídio. Os policiais os conduziram à Delegacia Municipal de Sobral para a realização dos procedimentos legais. Os policiais responsáveis pelas prisões foram: Cabo Nascimento e os Soldados: Jefferson, Péricles, Uchôa e Adelino.

Fonte: Sobral 24 horas

VEJA O VÍDEO DO LOCAL DO HOMICÍDIO NO PARQUE SILVANA I! (SOBRAL)


O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) às 13 horas no bairro Parque Silvana I. Confira a reportagem com Gleison Torres



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE UMA MALA


Na manhã deste último sábado (21) uma mulher foi encontrada morta dentro de uma mala na região central de Monte Alto em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a identidade da vítima, que foi encontrada nua e sem sinais de ferimentos. Segundo informações moradores localizaram a mala em um terreno baldio no bairro São Guilherme e ao chegarem perto perceberam que o braço de uma pessoa pendia para o lado de fora e chamaram a Polícia Militar. O delegado André Almeida informou que a vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos, mas nem sua identidade, nem a causa da morte foram determinadas. “Ainda temos poucas informações. O corpo não tem marcas de tiro ou nenhum ferimento aparente. Ela estava dobrada dentro da mala”, explicou Almeida. A perícia foi chamada ao local e o corpo da mulher foi levado ao IML de Jaboticabal. O caso segue sendo investigado.


Fonte: Plantão Policial

TRÊS DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE URUOCA.


Três detentos conseguiram fugir da cadeia pública da cidade de Uruoca durante a noite de sábado, 21, por volta das 21h00.

Por determinação do CPI Norte, os policiais do destacamento se encontravam realizando blitz saturação pela cidade. Cientes que os policiais estavam patrulhando, três dos detentos serraram as grades da cela, pularam o muro da cadeia e fugiram. Os militares só souberam do ocorrido devido uma pessoa ter ligado para os mesmos comunicando sobre a fuga. Os policiais foram então ao destacamento e confirmaram a denúncia, as barras de ferro da cela tinham sido serradas e os três detentos fugido. São Eles:

Deivide de Albuquerque Araújo;
Antonio Maykon Estevan Ferreira;
Francisco Samio de Matos. 


Vale ressaltar que aquele prédio não oferece a mínima condição de funcionar como cadeia, além do mais também funciona como sede do destacamento policial militar, sendo que o que separa o alojamentos dos pm’s e a cela dos detentos é apenas uma parede sem a mínima segurança. 


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Aragão

JUAZEIRO DO NORTE-CE: APÓS SER ASSALTADA, VÍTIMA ATROPELA E MATA DOIS ASSALTANTES.


Um assalto a mão armada contra um odontólogo e acadêmico de Medicina resultaram nas mortes dos dois acusados por volta das 22h30min deste sábado na Rua Sargento Marcolino Brasileiro, imediações do Restaurante Taberna da Carne (Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte. O profissional de saúde Felipe Soares Maria, de 27 anos, estacionava o seu veículo Mitsubishi de cor branca perto do estabelecimento quando foi abordado por dois jovens armados anunciando o assalto. Após roubarem pertences e dinheiro do dentista, os acusados William Ferreira da Silva, de 21, e Carlos Pereira da Silva, de 28 anos, ainda o ameaçaram de morte e partiram numa moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor preta e placa OCN-5633, inscrição de Crato. Revoltado e motivado por uma violenta emoção, o dono do carro decidiu sair em perseguição quando a dupla parou e a moto terminou atingida violentamente pelo Mitsubishi.


Eles foram atirados na direção do poste o qual desabou com o impacto da moto e, ainda, do carro causando um desligamento na rede elétrica e deixando o trecho às escuras. Os dois morreram no local, enquanto o motorista escapou ileso apesar da parcial destruição na dianteira do seu veículo. A polícia foi acionada e o Subtenente Cavalcante, o Tenente Gonçalves e o Soldado Correia estiveram no local quando conduziram Felipe Soares para a Delegacia Regional de Polícia Civil. O mesmo encontra-se preso após ser autuado em flagrante por duplo homicídio doloso. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou os óbitos dos acusados do assalto. Carlos Pereira era ajudante de carga e morava na Rua Antonio Carlos Jundi, 70 (Bairro Ossean Araripe) em Crato. Ele respondia por crimes de homicídio, ameaça e violência doméstica.



Fonte: Miséria
Fotos enviados ao blog pelo whatsapp