quarta-feira, 31 de julho de 2013

FOI FAZER PEGADINHA COM A NAMORADA, VEJA O QUE ACONTECEU


Jovem resolveu radicalizar! Pegou um exame de um amigo, alterou o nome e mostrou para a namorada, no exame continha que ele tinha uma doença... confira no vídeo abaixo:




Via esquisiticealheia

SOBRAL-CE | POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO EFETUARAM A PRISÃO DE UM INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO



Polícia Militar (Ronda de Quarteirão) realizou a prisão de Rodrigues Marques Alves, 18 anos, natural de Sobral(Ce), ele foi preso furtando várias ferramentas e um celular da oficina do Sr. José Cláudio de Andrade. A oficina fica localizada na Rua Padre Gonçalo, 356, bairro Padre Palhano. A prisão ocorreu hoje (31), por volta das 11h. O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.




Fonte: Sobral 24 horas

DELEGADO PRENDE O PRÓPRIO IRMÃO COM MACONHA E DROGAS SINTÉTICAS EM FLORIANÓPOLIS


O delegado Cláudio Monteiro prendeu o próprio irmão, Guilherme de Melo, por tráfico de drogas nesta sexta-feira em São José. Melo estava acompanhado do parceiro, Bernardo Lopes Cobra, quando foi flagrado com drogas e dinheiro. Guilherme e Bernardo dirigiam um Fiat Stilo preto em São José, próximo ao Mundo Car, quando foram vistos por policiais militares que conduziam uma motocicleta. 

Os PMs consideraram a dupla suspeita, e começaram a seguí-los. Guilherme e Bernardo, com passagem pela polícia por tráfico, conseguiram fugir e foram em direção à BR-101. Sem conseguir alcançar o Fiat Stilo, os PMs acionaram o cabo Adilio da Silva Filho, que encontrou o veículo no Km 200 da rodovia. A viatura da polícia cortou a frente do carro, que capotou em sequência. Dois torrões de maconha e R$ 28 mil foram encontrados dentro do carro de Guilherme de Melo. Como o homem relatou que era irmão do delegado, o cabo Adilio da Silva Filho ligou para a delegacia. Monteiro enviou uma equipe para o local e disse que já investigava o irmão por tráfico de drogas e furto havia um mês. Filho de pais diferentes, Guilherme foi interrogado por Monteiro e revelou onde ficava a quitinete com mais drogas: foram encontrados mais R$7 mil, 800 micropontos de LSD, 4kg de maconha, dois mil comprimidos de ecstasy, sete relógios, uma televisão, um notebook e um óculos. Parte dos objetos seriam fruto do tráfico, e parte de furto. — Ele é um traficante como outro qualquer e não vou passar a mão na cabeça — disse o delegado. Monteiro disse que não falava com o irmão havia pelo menos oito anos e que tem por obrigação não “ceder qualquer exceção”.




Via portal a desgraça / Fonte: Diário Catarinense/ Foto: Julio Cavalheiro / Agencia RBS/Vídeo 24hhd·

HOMEM DE 33 ANOS É LESIONADO A BALA NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (31), NO BAIRRO VILA UNIÃO.

Rapidamente os policiais do Ronda socorreram a vítima para o Hospital
Regional Norte
A nossa reportagem conversou com o policial Cícero, que em relato para o R. Soares, disse que a vítima foi identificada por Francisco Fábio Marques Melo, 33 anos.

A vítima foi socorrida para o hospital regional Norte em uma viatura do Ronda do Quarteirão.

''Aparentemente ele foi lesionado com três tiros''. Disse o policial Cícero.

VEJA A REPORTAGEM DE R. SOARES COM O POLICIAL CÍCERO.

POLÍCIA CIVIL DE MASSAPÊ IDENTIFICA E PRENDE ACUSADOS DE MATAR INDIVIDUO CONHECIDO POR “JUDÁ”


Após investigações, inspetores da Polícia Civil de Massapê, sob a coordenação do Delegado Dr. Junior, conseguiram identificar e prender os dois acusados do homicídio ocorrido no dia 16 de julho de 2013, na cidade de Massapê, Bairro da Rodagem, que teve como vitima FRANCISCO JUDÁ SALES. Com a identificação dos acusados foi feito o pedido de prisão temporária que foi concedido pelo judiciário e logo apos efetuada a prisão dos mesmos.

Os acusados são ROBERVANIO CESARIO DE SOUSA e FRANCISCO JOSÉ DE MARIA (TICÓ), este último já possui antecedentes criminais.

ROBERVANIO CESÁRIO DE SOUSA

FRANCISCO JOSÉ DE MARIA O "TICO"




Fonte: Plantão Alerta

BANDIDOS INVADEM CIDADE E AVISAM: "AFASTEM-SE. VAMOS ASSALTAR APENAS O BANCO"


Um grupo explodiu a agência bancária do Bradesco na cidade de Gurjão, no Cariri paraibano, na madrugada desta quarta-feira (31). Segundo o major Josiel Brandão, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Monteiro, o crime foi registrado por volta das 2h30.

Segundo informações de moradores, os bandidos chegaram na cidade em dois carros informando que o alvo era apenas o banco e ordenaram que as poucas pessoas que estavam na rua se afastassem do local.

O cabo José Severino revelou que as bananas de dinamites destruíram o prédio da agência e notas ficaram espalhadas na rua. Artefatos da bomba atingiram o telhado de uma residência.
Populares disseram que os assaltantes efetuaram disparos para o alto na fuga, mas o major Josiel Brandão não confirma.

A Polícia Militar foi acionada e diligências foram feitas, mas ninguém foi preso.




Fonte: Portal Correio

PM DE ITAPIPOCA PRENDE "CARTÃOZEIROS".



Policiais militares da 2ªCIA/4ºBPCOM e do 11ºBPM, 30/07/2013 (terça feira), por volta das 06:00, na Avenida Anastácio Braga, Cetro de Itapipoca-CE, após receberem uma informação repassada pelo cabo PM FLÁVIO, do 11ºBPM, de pessoas em atitude suspeita próximo ao banco Bradesco, prenderam em flagrante delito, dois homens que tentavam instalar aparelhos nos caixas eletrônicos para clonagem de cartões, dentro da referida agência bancária.

Com os acusados foram encontrados 04 (quatro) aparelhos conhecidos como "chupa-cabras", sendo que três deles já estavam instalados, 22 (vinte e dois) cartões de diversos bancos, em nomes de terceiros, e 04 microcâmeras, também instaladas nos caixas eletrônicos para a captura de senhas. Os dois homens que tentavam cometer os crimes, são naturais da cidade de Crateús-CE, já respondem a vários delitos, e foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram recolhidos à carceragem após autuados em flagrante.





Fonte: PMCE

ADOLESCENTE INVADE IJF E MATA PACIENTE A TIROS.


Um homem de 19 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira (31) no pátio do Hospital Insituto Doutor José Frota, no Centro em Fortaleza. Segundo o Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, o paciente esperava receber alta do hospital quando foi atingido com três tiros por um outro homem que ainda não foi identificado.

O IJF informou que o suspeito em atirar no homem é adolescente e foi apreendido pela Polícia Militar. Ele será conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O hospital confirmou a morte do paciente e afirmou que o homem não estava dentro do hospital no momento dos tiros e sim, em uma área externa.




Fonte: G1CE

AGENTES PENITENCIÁRIOS SE REÚNEM COM O GOVERNADOR CID GOMES


Uma audiência será realizada na próxima quinta-feira, 1°, entre a diretoria do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-CE), uma comissão de representantes da categoria e o governador Cid Gomes. O encontro deve ocorrer no Palácio da Abolição, a partir das 17h.

A reunião deve discutir pautas de interesse da categoria, como a convocação dos 924 candidatos do cadastro de reserva do últimoconcurso realizado em 2011, auxílio alimentação, porte de arma estadual e assinatura do projeto de lei de desvio de função.

No período de 13 a 16 deste mês de julho foi realizado um acampamento no Palácio da Abolição para pressionar o governo pela nomeação dos 924 candidatos do cadastro de reserva e agendar uma audiência com o governador. 




Redação O POVO Online

COMERCIANTE É ALVO DOS BANDIDOS NO BAIRRO DOM EXPEDITO NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (30)


Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos em motocicleta chegaram ao estabelecimento na noite desta terça-feira (30) anunciando o assalto, no momento do assalto apenas duas pessoas se encontravam no estabelecimento, o comerciante e um cliente.

A dupla levou dinheiro ainda de quantia não revelada e tomaram rumo ignorado.

SOBRAL-CE/ POLICIA PERSEGUE ACUSADO DE ASSALTO A CELULAR,E ELE SAI CORRENDO ENCIMA DAS CASA

nessa noite de terça-feira 30/07 por volta de 23hs:25m no bairro da expectativa na rua eva, a policia tomou conhecimento que um elemento conhecido por papel havia tomado de assalto um aparelho celular de uma jovem, e que o acusado se encontrava ainda nas proximidade.
  
De imediato a policia fez um cerco e perseguiu o acusado, o rapaz deixou todos os moradores daquela rua apavorado, a perseguição se deu pelo telhado das residências onde o infrator foi 

 a policia adentrou a residencia e encontrou o mesmo no quintal, e  prendeu, o rapaz foi conduzido para a delegacia regional de sobral 











DETIDOS SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCOS


As polícias Civil e Militar continuam em diligências no Maciço de Baturité na tentativa de localizar a quadrilha responsável pelos dois ataques a bancos ocorridos naquela região do Interior cearense nos últimos cinco dias. Até a noite passada, as operações de cerco e de investigação continuavam e oito pessoas estavam detidas, além da apreensão de diversas armas de fogo.

Fuzis, escopetas, pistolas e revólveres, além de munição e artefatos explosivos foram encontrados pela PM no cerco no Maciço de Baturité FOTO: NAVAL SARMENTO

As diligências entraram pela madrugada de hoje, mobilizado equipes da Polícia Militar, através do Policiamento ostensivo geral da 2ª Companhia do 4º BPM (Baturité), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Comando Tático Rural (Cotar) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da segurança Pública e Defesa Social. Ainda na noite passada, o delegado Romério Moreira de Almeida, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) informou à Reportagem, por telefone, que o trabalho de investigação continuava na região e já havia alguns suspeitos identificados. Os nomes, porém, foram mantidos em sigilo pela Polícia.

Foto Facebook

Por volta das 22 horas, os detidos durante a operação foram encaminhados à DRF, assim como as armas apreendidas, entre elas, fuzis, pistolas e revólveres, além de munição.

Ataques

O primeiro roubo ocorreu na sexta-feira passada contra a agência do Bradesco de Redenção. Na segunda-feira, foi a vez do ´alvo´ ser o Banco do Brasil de Baturité, onde houve explosão dos caixas eletrônicos e do cofre-forte. 




Fonte: DN

POLICIAL “NINJA” USA TONFA PARA CONTER SUSPEITO (VÍDEO)


Um homem se mete a valente, enfrentando quem lhe aparecia pela frente, até que encontra alguém mais ninja que ele: um policial militar. Segundo dizem, o vídeo foi gravado na cidade de Barros Cassal/RS:



Via Abordagem Policial

ELUCIDADA MORTE DE PROFESSOR

Após sete meses de investigações, a Polícia Civil esclareceu a morte do professor José Raimundo de Gustavo Braga Filho, 54, ocorrida na noite do dia 5 de dezembro de 2012, no distrito de Capuã, em Caucaia. Os seis suspeitos do crime foram presos por ordem da Justiça. Os inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) constataram que o professor foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).


Professor Gustavo Braga

Diante das provas obtidas pela Polícia, os seis acusados, Francisco Igor Sá Ribeiro, 22; Daniel do Nascimento Lira Júnior, 21; Fredson Medeiros de Araújo Júnior, 19; Antônio Giscardson Silva Sá, 23; Francisco Sérgio de Araújo Firmino Júnior, 19; e Iranilson Gonzaga da Silva, 26; tiveram as prisões preventivas decretadas.


Eles foram indiciados pelos crimes de latrocínio, extorsão, formação de quadrilha, receptação e ocultação de cadáver. Todos moram no bairro Parque Guadalajara, em Caucaia.


Francisco Igor de Sá Ribeiro, segundo a Polícia Civil, planejou toda a trama criminosa 

Iranilson Gonzaga da Silva, assim como os demais suspeitos, teve prisão preventiva decretada pela Justiça
Antônio Giscardson Silva Sá foi um dos primeiros a ser identificado como envolvido no crime de latrocínio
Fredson Medeiros de Araújo Júnior participou diretamente da execução do professor em Capuã, Caucaia
Francisco Sérgio de Araújo Firmino Júnior também foi indiciado nas investigações que duraram 7 meses
Daniel Nascimento Lira Júnior e seus comparsas foram transferidos, ontem, da DHPP para a Delegacia de Capturas fotos: divulgação/DHPP


Tráfico

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisão, os policiais da DHPP, comandados pelo delegado Fábio Torres, presidente do inquérito, encontraram na residência de Sérgio Firmino Júnior 25 pedras de crack prontas paro comércio. Ele é apontado como autor do tiro que atingiu a cabeça da vítima. Por causas da droga, ele foi autuado por tráfico.

O professor Gustavo Braga desapareceu no fim da tarde do dia 5 de dezembro. Pouco depois de 19 horas, o carro da vítima foi deixado em uma praça nas proximidades de um shopping center localizado no bairro São Gerardo. O diretor da DHPP, delegado Rodrigues Júnior, informou que os indícios apontaram que a vítima foi assassinada entre 18 e 19 horas daquele dia. O laudo pericial apontou que Gustavo Braga Filho foi assassinado com requintes de crueldade. No dia do crime, a vítima e quatro acusados foram vistos em uma churrascaria. Depois eles seguiram em direção a Caucaia. Já naquela cidade, foi anunciado o assalto.

Eles pediram dinheiro e os cartões de crédito e bancários. O professor foi muito espancado, para poder fornecer as senhas dos cartões. Gustavo Braga foi amarrados com cordões de punho de rede. O motivo de os acusados terem tirado a vida da vítima deveu-se ao fato de todos serem conhecidos. O crime teria sido arquitetado por Igor Ribeiro juntamente com seu comparsa Iranilson Gonzaga. 

Fonte: DN

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fotos de Antonia Fontenelle nua na Playboy


A edição de julho, da Playboy traz a viúva do diretor Marcos Paulo na capa, Antonia Fontenelle a loira é atriz, tem 40 anos, e vem ganhado muitos elogios pelo ensaio...mas não é para menos pois ela alem de linda tem um corpo escultural (Muito gostosa) e segundo a Playboy Fontenelle foi sucesso de vendas.


Atenção + de 18 anos


Fonte: top10digital.net / Brasilnoticias.net

Mulher é flagrada escondendo roubo dentro da calcinha.


Câmera de segurança flagra em um mercado no Uzbequistão, uma mulher escondendo objetos dentro da calcinha.

Confira no vídeo abaixo:



Via weblolnet

(VÍDEO) IVETE SANGALO DIZ QUE É GOSTOSA E MOSTRA SUA CALCINHA PARA O PÚBLICO


No Salvador Fest, Ivete Sangalo realizado show com Anita, e afirma que é gostosa e mostra sua calcinha para a multidão.

Confira no vídeo abaixo: 



Via YouTube

SOBRAL-CE | BANDIDOS PRATICAM ASSALTAM NO CENTRO DA CIDADE COM UM FACÃO


O Blog tomou conhecimento que na data de hoje (29), por volta das 19h20, dois indivíduos armados (um armado com um facão e o outro armado com um revólver) praticaram um roubo nas proximidades dos Correios. Os meliantes levaram todos os pertences da vítima.




Fonte: Sobral 24 horas

POPULAÇÃO CAPTURA ASSALTANTE, LINCHA E MATA EM FORTALEZA.


A tentativa de roubo de um aparelho celular. Segundo a Polícia, esse foi o motivo do linchamento (justiçamento ou execução sumária, sem qualquer espécie de julgamento legal) de um homem, na tarde de ontem, no bairro Montese. A vítima não portava documentos e, até o fechamento desta matéria, não havia sido identificada.

Conforme o delegado Danilo Rafanelle, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas informaram que o homem, aparentando ter 20 anos, foi perseguido por populares por vários quarteirões do Montese.
De acordo com Rafanelle, ele teria tentado roubar o celular de uma mulher, que também não foi identificada e nem compareceu a Delegacia da área para prestar queixa. O delegado obteve informações de que o suposto assaltante foi perseguido por um grupo que o atacou atirando pedras e paus.

No cruzamento das ruas Raul Uchoa e Eusébio de Queiroz, o homem caiu e foi linchado. Em um levantamento preliminar realizado ainda no local do crime, os peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) identificaram ferimentos compatíveis com paus, chutes e socos.

Próximo ao corpo não foi encontrado nenhum objeto que pode ter sido usado no linchamento, segundo informações do delegado Rafanelle. Ele disse ainda que os integrantes do grupo acusado de praticar o crime não foram localizados pelos policiais militares do Ronda do Quarteirão que atenderam a ocorrência.

O caso será investigado inicialmente pela DHPP por ser um homicídio com autoria desconhecida. Os responsáveis pelo linchamento poderão responder por homicídio qualificado.



Fonte: DN

ADOLESCENTE QUE ALEGA TER MATADO PADASTRO POR ELE TÊ-LA VIOLENTADA É SENTENCIADA POR JUIZ.


A adolescente de 13 anos, acusada de ter matado a padrasto depois de ser violentada sexualmente, foi sentenciada pelo ato infracional, na última sexta-feira, na 5ª Vara de Execuções da Infância e Juventude de Fortaleza. O juiz Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, decidiu pela aplicação de uma medida de Liberdade Assistida (L.A.) para a jovem

O fato aconteceu no dia 23 de abril deste ano, em uma pousada localizada na Rua Rufino Alencar, no Centro de Fortaleza.

Quando foi ouvida pela primeira vez na 5ª Vara, no dia posterior a morte do ex-presidiário e companheiro de sua mãe, Antônio Igor Brito de Santos, 32, a menina disse que pegou a arma que estava na mão da vítima e atirou, enquanto ele a estuprava.

Mãe

A menor foi submetida a exame de corpo de delito, que comprovou a violência sexual. Na ocasião, as autoridades chegaram a cogitar que a mãe da adolescente, companheira de Igor Santos, poderia ser a autora do crime e teria pedido à filha para assumir a culpa. Por este motivo, as duas foram submetidas a exames residuográficos, que iriam atestar quem teria efetuado disparos.

Os exames foram expedidos, na última semana e confirmaram a versão da menina, já que constataram que somente ela teria manuseado uma arma de fogo. Desde a primeira vez que ouviu a adolescente, Clístenes Gonçalves defende que ela agiu movida por violenta emoção. "Ela não tem perfil de infratora. É uma menina que está abalada com tudo o que aconteceu e que é também vítima de tudo isto", afirmou o magistrado.

O representante do Ministério Público neste caso, promotor, Antônio Carlos Azevedo Costa, pediu que fosse estipulada a aplicação de uma medida de Liberdade Assistida (L.A.), que foi acatada pelo magistrado.
O juiz alegou que neste momento este é o procedimento correto já que a medida oferece acompanhamento psicossocial adequado para a adolescente.


Fonte: DN/Foto: J.L Rosa

DUPLA INVADE HOSPITAL E PROMOVE QUEBRADEIRA ALEGANDO DEMORA NO ATENDIMENTO.


Dois jovens foram presos por volta das 3 horas da madrugada de ontem, no Hospital Luzia Maria, situado no Centro da cidade de Orós (a 352 Km de Fortaleza).
Segundo a Polícia, José Edvando Bento da Silva, 22 e José Carlos da Silva Limeira, 20, ambos residentes no bairro São Geraldo, em Orós, foram presos depois de invadir a unidade hospitalar e promoverem um quebra -quebra no local.
De acordo com o delegado plantonista Alexandre Saunders, uma TV e uma cadeira foram quebrados, além da frente do hospital ter sido apedrejada. Saunders disse ainda que os rapazes estariam revoltados pelo fato de que um o irmão de um dos acusados teria passado mal e não teria sido atendido com rapidez na unidade médica.

Autuação

Conforme ainda o delegado plantonista, a dupla apresentava sinais de embriagues. José Edvando e José Carlos foram autuada por danos ao patrimônio público na Delegacia al de Icó. Colaborou, Richard Lopes.



Fonte: DN

QUADRILHA FUZILA DESTACAMENTO DA PM, EXPLODE E ASSALTA BANCO DO BRASIL DE BATURITÉ.

Cerca de 20 homens armados explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (29), em Baturité, a 93 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu por volta das 3h da manhã. De acordo com a polícia, o grupo estava armado com fuzis e metralhadoras. Enquanto uns tentavam explodir o banco, outros se deslocaram à sede do destacamento da polícia e a uma das entradas da cidade, no Bairro Putiú.

Os bandidos atiraram contra o quartel durante meia hora; foram, pelo menos, 100 disparos. Dois policiais estavam no local. O efetivo do município é de apenas seis militares.


Explosão

Com a explosão, a agência bancária ficou totalmente destruída, inclusive o cofre de alta resistência. Bancas de ambulantes que estavam armadas na praça também foram explodidas. O grupo incendiou dois carros nas proximidades do destacamento da polícia e fugiu em outros três veículos.
Moradores estão apavorados. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Comando Tático Motorizado (Cotam), Comando Tático Rural (Cotar) foram deslocados para o município e cidades vizinhas. Até o momento, ninguém foi preso. O prejuízo ainda não foi contabilizado.



Bandidos explodem banco do Brasil em Baturité


Ataques a bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, de janeiro a julho deste ano foram registrados 89 ataques a bancos, sendo 34 em Fortaleza e 55 no interior.

Foto da frente do Banco do Brasil em Baturité prejuízo Total...

Enfrente ao Quartel assaltantes colocaram fogo em Carros para distrair a policia e Roubar o Banco do Brasil de Baturité-CE





Fonte: Tribuna do Ceará

EM CAMOCIM, HOMEM TEM MORTE VIOLENTA APÓS COLISÃO DE CARRO COM MOTO ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA. (IMAGENS FORTES)


Infelizmente a Polícia Militar registrou mais um violento acidente com vítima fatal ocorrido por volta das 09h20 da noite de domingo (28) na CE-085, próximo à localidade de Jatobá, entre Camocim e Barroquinha.

Um senhor compareceu ao quartel da PM em Camocim e informou ao operador de comunicações que vinha para a cidade quando avistou um carro vermelho às margens da CE com a parte da frente machucada e a cerca de 20 metros viu também o que restou de uma moto Honda Biz.

O homem ainda relatou que procurou por vítimas, mais devido a escuridão não conseguiu localizar nenhuma, foi então que resolveu ir ao quartel e comunicar o caso à polícia.

Uma equipe policial (Sgt Luzardo, Cb Ednardo e Sd Flávio), juntamente com a Guarda Municipal foram ao local e de cara conseguiram localizar o carro, uma pickup Fiat Strada de cor vermelha da cidade de Trindade, Estado de Pernabuco. Dentro do carro não foi encontrado nenhuma vítima e nem documentos do condutor do veículo. 

Vítima José da Cruz Brito, 34 anos

Os pm’s começaram a procurar por vítimas e tomaram um susto quando viram parte de um braço decepado sobre o asfalto, cena chocante. Logo mais na frente os policiais conseguiram encontrar a moto que havia colidido com o carro, uma Honda Biz de cor azul com placas de Camocim-Ce. 

Continuando as buscas por vítimas, os militares localizaram o corpo do motociclista, que usava capacete e foi identificado como José da Cruz Brito, 34 anos, natural de Camocim e que residia na localidade de Tapuiu, próximo ao distrito de Amarelas. A colisão ocorreu de forma frontal, sendo que o motociclista foi arremessado a cerca de 20 metros, teve o braço esquerdo decepado, a perna direita fraturada e a esquerda esmagada tamanha violência do acidente, tendo morte ainda no local.


O motorista da pickup fugiu do local e não foi encontrado. Os policiais da PRE se deslocaram para o local do sinistro e fizeram o isolamento da área até a chegada da Perícia Forense, que cerca de quatro horas após o acidente compareceu ao local e conduziu o corpo do motociclista até o IML de Sobral.

Familiares informaram aos policiais que a vítima iria pra cidade de Camocim dormir na casa de um parente e na manhã de segunda-feira (29) viajaria para a Cidade Sobral onde trabalha

Como ficou o carro





O estado em que ficou a moto






Chinelo da vítima

ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES A SEGUIR.





Braço decepado







Camocim Polícia 24h