domingo, 2 de junho de 2013

SOBRAL-CE | HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NAS COSTAS


Mais um crime de morte aconteceu na tarde de hoje 01 / 06 na cidade de Sobral por volta das 16:30, na rua Independência, mais conhecida por rua “DA LAMA”. O crime aconteceu, segundo informações do próprio acusado, por motivo de rixa entre ele e a vítima. 

Informações colhidas através da polícia, a vítima de nome Anderson, foi baleada na praça, próximo ao campo do Barcelona, e mesmo baleado, caminhou até a casa de familiares do acusado, tombado sem vida, no interior da residência, no endereço acima citado. 

Residência onde a vítima tombou sem vida.

A vítima foi identificada como Anderson Magno Silva de 29 anos, era mais conhecido por “NEGÃO ANDSON” residia no bairro do Parque Silvana. A Perita Fátima, informou a reportagem do Plantão Alerta, que a vítima foi atingida com um tiro nas costas. 


Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas a vítima já tinha entrado em óbito. Minutos depois, o acusado foi preso nas proximidades da Lagoa da Fazenda, por uma equipe do Subtenente J. Almir com apoio do Subtenente Mesquita com policiais do Ronda do Quarteirão. 

O acusado foi identificado como Antônio Rafael Evangelista mais conhecido por “PICAPAU VELHO” pai do “PICAPAU” filho que está preso. 


Ele falou para reportagem do Plantão Alerta que matou o Anderson, por motivo de uma treta que eles já tinham por conta de um indivíduo que vem fazendo disparos na rua “DA LAMA”, causando terror aos moradores daquela rua. 


Ele ainda falou que não lembra quantos tiros ele disparou e nem lembra onde deixou a arma, falou também que matou para não morrer, e finalizou dizendo que não ia mais falar nada.




Com informações do site Plantão Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário