segunda-feira, 3 de junho de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM ESFAQUEADA NO SÁBADO (25) PELO EX-COMPANHEIRO NÃO RESISTE E MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL.


A Assembleia de Deus - Ministério Montese (Jardim das Oliveiras), manifesta seu mais profundo voto de pesar pelo falecimento de nossa querida ir. Kássia Kelly, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Kelly foi vítima de um ato violento no dia 25 de maio, onde foi brutalmente esfaqueada pelo ex-companheiro Evanilson Carlos Santos da Silva

Apesar de ainda ser menor de idade, Kelly já tinha 3 filhos, sendo que o seu último filho, de apenas 10 meses é filho de quem tirou sua vida. Na oportunidade prestamos as nossas sinceras condolências aos amigos e familiares por tão grande perda e pedimos justiça para este caso.

Fonte: Revista Camocim


Do blog Camocim Polícia 24h: Graças a ação eficiente e rápida dos policiais do Ronda do Quarteirão (Cb Gerardo e Sd Róbson), o assassino foi capturado em flagrante momentos depois de praticar o crime. Ele está recolhido na cadeia pública de Camocim.


Assassino que matou a jovem. Ele era ex-companheiro da vítima e segundo vizinhos disseram para a polícia ele havia dito minutos antes de praticar o crime que se ele não fosse dele não iria ser de mais ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário